Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 7 de outubro de 2012

Pedido de oração

Aew galera infelizmente trago uma notícia triste hoje...Pra quem não sabia o pai do Fabiano que gravava comigo é caminhoneiro e puxava calcário num rodo-trem la no Mato-Grosso.
Ele sofreu um acidente,bateu de frente com um bitrem e tá internado.
Peço ae pra quem assistia meus vídeos com o Fabiano que rezem pra ele sair dessa e volte a botar pressão la na rota do pó :/...Vlw galera!!!
Link da reportagem aqui 

Unknown

Sobre Unknown

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

21 comentários

Write comentários
bakaxy
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 21:10 delete

se Deus quiser vai dar tudo certo e logo ele ´ta de volta botano pressão na rota do pó........

Reply
avatar
Rafael
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 21:23 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Rafael
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 21:26 delete

sinto muito pelo pai dele . que DEUS proteja ele.sou do Mato-grosso e torçendo pra ele volta a dar preçao em noosas rodovias daki !

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 21:33 delete

melhoras pro pai do fabiano.sou do mato grosso tambem tamo aki torcendo pra ele volta a bota presao.

Reply
avatar
Gustavo
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 22:39 delete

melhoras ai fabiano tudo vai dar certo!!!

Reply
avatar
andrey kaucz
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 22:53 delete

Força fabiano vai dar tudo certo blz confia em deus

Reply
avatar
ViniciusLS
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 22:56 delete

Força ai tudo vai da certo logo vai ta bom de volta puxando uma carga :D

Reply
avatar
Elils
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 23:06 delete

Acaso, sou Deus apenas de perto, diz o SENHOR, e não também de Longe? Jeremias 23.23

Crê no senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa... Atos 16.31

Crêia e tudo vai dar certo,creio q nao so eu mais varias pessoas vão estar orando,e em Mateus 18.18 Em verdade também vos digo que,se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisas que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu pai, que está nos céus.

fika ai minha força,minha fé e minha oraçao,
abraço

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 23:34 delete

É só ter fé em Deus e sempre pensar positivo que ele vai sair dessa, isso pode ter certeza para Deus nada é impossível eu toda noite rezo mas não para pedir a Deus e sim para agradecer por mais um dia que ele me deu de vida a mim e a minha família, mas hoje vou rezar pelo seu pai para que fique bem e continue a vida dele e força ai Fabiano tenha muita fé que seu pai vai ficar bem, abraço.

Reply
avatar
Postai
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 00:51 delete

Força ai Fabiano logo ele vai estar de volta puxando denovo

Reply
avatar
8 de outubro de 2012 às 04:04 delete

Que Deus de muita força para seu pai, ele vai ser dessa vivo e 100%,tenha fé meu irmão.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 09:15 delete

Meu sogro, meus dois cunhados e meu primo é caminhoneiro, já rezo por eles toda noite também vou rezar pro seu Pai.

Muita força pra ti, Tenha fé em Deu que vai dar tudo Certo.

que deus abençoe sua família e seu pai.

Reply
avatar
fabiano
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 11:51 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
teteu
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 12:28 delete

pó dexa caboclo deus o abençoe

Reply
avatar
8 de outubro de 2012 às 13:14 delete

O Fabiano, vou dar força ai para vocês, sei que não e nada fácil, poi isso vou fazer o possível!!!
Que Deus abençoe muito o seu pai, e ele vai sair dessa, é só ter Fé.

Reply
avatar
Joao Gabriel
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 17:17 delete

pode decha migão tamso aki resando por ele e tudo vai da serto deus ta do lado dele e de nos vl tudi bão abraço fabiano tudo vai da serto vlw

Reply
avatar
Bruno LS
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 17:36 delete

Fabiano, Forças cara, acredite em DEUS que tudo vai dar certo, To resando aki, Força manolo :D

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 09:47 delete

Força e fé que sairá dessa! Deus tudo pode!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 11:29 delete

Que deus esteja contigo e te ajude. Melhoras!!

Reply
avatar