Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 6 de outubro de 2012

Farming-Simulator 2013 Pré-Compra




Farming Simulator 2013, o jogo de simulação de agricultura!

Bem-vindo ao simulador de agricultura maior e mais emocionante de todos os tempos! Farming Simulator 2013 é maior e mais enriquecida com conteúdo excelente e muitos recursos novos, desafiando-o a assumir o papel de um agricultor moderno.
Criação de animais, culturas, as vendas ... É até você para gerir e fazer crescer a sua própria fazenda, em um mundo enorme e totalmente novo. Conforme você progride em sua carreira e completar missões diferentes, você vai controlar mais de uma centena de veículos e máquinas agrícolas fielmente recriados a partir dos maiores nomes da indústria: Case IH, Deutz-Fahr, Lamborghini, Same, Horsch e recém-chegado Grimme ... Este ano, Farming Simulator está de volta com culturas ainda mais diversos (beterraba e batata), gado novo (frango e ovelha) e veículos novos nunca antes visto em um jogo de vídeo!
Farming Simulator 2013 também vem com um modo online e serviços online. Você vai ser capaz de gerenciar uma fazenda com até 10 jogadores online ou via rede local. Você também pode compartilhar mods, veículos e equipamentos com jogadores de todo o mundo, proporcionando horas ilimitadas de jogabilidade. Graças a suas muitas características novas, seu novo mundo e sua enorme frota de veículos exclusivos e máquinas, Farming Simulator 2013 convida-o a bordo do maior simulador de agricultura e a melhor versão da série Farming Simulator!
Modos do Jogo:

- Um Jogador / Multi-Jogador Online / Cooperação Online / Compatível com Controlador

Requisitos:

WINDOWS XP SP3/WINDOWS VISTA SP2/WINDOWS 7
Memory: 1024 MB RAM,
Graphics: 256 MB
Espaço: 1GB


Atenção: 

COMPRANDO NA PRÉ-VENDA ATÉ A DATA DE LANÇAMENTO DO JOGO VOCÊ RECEBE TAMBÉM ESSE EXCLUSIVO CONTEÚDO ABAIXO:

Promoção válida até 25 de Outubro 2012

Não acompanha CD de instalação; Quando confirmado o pagamento você recebe rapidamente em seu e-mail a licença e o passo a passo de como ativar e instalar seu jogo na Steam, a maior plataforma de jogos digitais do mundo. Uma vez ativado, o jogo fica permanentemente em sua conta Steam sem restrição alguma, podendo ser baixado e jogado quantas vezes precisar no PC em que desejar. Veja logo abaixo as opniões de quem já comprou.

Compre já

Agradecimento CyberGames!!!


Unknown

Sobre Unknown

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

24 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 15:37 delete

poise outra ves eu comprei o 2011 e formatei o pc depois nao consegui mais acessar com aquele serial por isso to com duvidas se compro o 2013 queria esclarecimentos sobre o serial se posso formatar o pc e depois colokar o mesmo serial e ira dar certo ?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 18:21 delete

Amigo bruno c vc ativou o seu jogo fs 2011 na sua conta steam, independente se vc formatar seu pc ou dar pau em seu hd, vc pode acessar sua conta no steam, que seu jogo ja vai estar ativado é só vc baixa-lo de novo, eu tenho 4 jogos no steam, ja formatei meu pc varias vezes, e sempre meus jogos estavam la a unica coisa chata é baixa-los novamente, agora c vc perder teu login no steam ae ja era, espero ter ajudado, e meu fs 2013 ja esta comprado e ativado só a espera do lançamento oficial.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 18:22 delete

Bruno quando tu comprar o jogo fica na sua conta steam,tu pode formatar e baixa-lo denovo de sua conta

Reply
avatar
GiovaniAR
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 18:49 delete

Ae galera. esse papo de compra pela internet, eu não tenho segurança. Alguem poderia me ajudar?
Quero muito comprar esse jogo, mas precisaria que alguem que ja tenha experiencia que me ajudasse. Meu msn é giovaniandrerizzardi@hotmail.com.

Ajudem por favor

Reply
avatar
Valtra
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 19:05 delete

So da para comprar??Porque não tenho como comprar nem confio comprar por internet!!Não vai sair para download??

Reply
avatar
tiago
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 21:10 delete

COMPREI O JOGO NA STEAM E NAO ME MANDARAM O SEIRAL.

COMO EU QUE EU SEI O MEU SERIAL PARA ACTIVAR O JOGO???

AJUDEM-MEEE

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de outubro de 2012 às 21:32 delete

Giovani,é seguro,comprei o meu e já ta certinho aqui.
Valtra original nao tem facil assim,mas pode confiar.
Tiago nao vou poder-lhe ajudar pq o meu 2011 nao foi pela steam o 2013 foi o meu primeiro jogo na steam,mas se tu compro td certinho concerteza eles disponibilizaram o jogo pra vc,na boa,acho q tu deve ter feito alguma coisinha errada ae kkkkkk

Reply
avatar
Pedroni
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 00:41 delete

eu comprei hoje o jogo farming 2013 acho q ficou muito massa o jogo amo jogos de agricultura
salve ai pra todos recomendo.

Reply
avatar
tiago
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 07:46 delete

Murilo Ribeiro MAS TU JA TENS O SERIAL DO TEU???, SO ME MANDARAM O RECIBO PARA O EMAIL, E SEIAL DE ATIVACAO E DE multiplayer nao.

Reply
avatar
tiago
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 07:56 delete

PS: FOI O FARMING SIMULATOR 2013 QUE COMPREI.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 09:33 delete

hum so me dis uma coisa rogerio eu tenho a conta sim tudo certo
e o serial que eu presiso é aquele que ta escrito :
codigo de registro ? no stean

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 09:38 delete

ae se for esse eu presiso necessariamente fazer o download do jogo novamente pq eu ja tenho o cd de um aqui e tals eu tenho a conta nesse sit que eu comprei
http://secure.simmarket.com/cookie_usage.php
queria muito a sua ajuda cara!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de outubro de 2012 às 11:41 delete

Tiago,nao me mandaram serial,mas o jogo ja ta na minha conta steam pronto pra baixar

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 14:40 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 14:43 delete

Comprei a pré venda do FS 2013 no www.nuuvem.com.br .. pois compro jogos lá..(battle 3 e MOH) =] paguei ( R$ 60...site de extrema confiança )

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 15:28 delete

As pessoas ainda não receberam o serial pq o jogo ainda não foi lançado...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 19:46 delete

eu tambem tenho la pra baixar e tal mas é so abaixando la que posso jogar mult player ? no caso presiso fazer o download ?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 21:08 delete

Quando um jogo é comprado no nuuvem vc (após o lançamento do jogo)....receberá um link de download e uma serial key...apos isso é só instalar e jogar...tanto single como multiplayer...(funcionou perfeitamente nois dois jogos que eu comprei lá anteriormente)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 19:09 delete

galera disculpa ae mas entenderam mal eu estou falando do ls 2011
pois eu tenho o serial mas nao da mais com aquele pla multiplayer

Reply
avatar
GiovaniAR
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 19:46 delete

galera
eu não tenho conta na Steam, me digam uma coisa. tem que pagar a conta ou é gratuita????????????????

Reply
avatar
BiosCreeper
AUTHOR
15 de outubro de 2012 às 10:36 delete

galera da pra pagar com o Boleto?

Reply
avatar
GiovaniAR
AUTHOR
15 de outubro de 2012 às 22:11 delete

quantos dias demora pra vim a confirmação do pagamento via boleto apos o pagamento????
respondam por favor

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de fevereiro de 2013 às 22:55 delete

quanto tempo demora pra vim o jogo????????????????????

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de maio de 2013 às 19:41 delete

me ajuda ai minha mãe comprou o jogo para mim e eu não sei onde entro para instalar

Reply
avatar