Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agro Pomorze




Descrição:

Aí o mapa do vídeo do Jaum Dante.Ele está com outro nome,pois o Caselatto mudou,mas é o mesmo do vídeo.
Contém soja,milho,trigo e cevada. O mapa não contém ponto de venda só armazenamento

Créditos:

By: DARO 44
Edição: Caselatto
Agradecimento:Jaum Dante e Murilo Ribeiro

Tamanho:283 Mb

Unknown

Sobre Unknown

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

27 comentários

Write comentários
MATHEUS F.S
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 17:25 delete

não tem como postar esses mods ai não a tc 57 a tc 59 e a boca gts ?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 17:42 delete

Posha...nois poe o mapa e vcs querem os mod?Ai é foda em

Reply
avatar
Joao
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 17:49 delete

VEEI OS MODS SÃO PRIVADOS , NÃO POOOD SER POSTADOS, OS DONOS DELES NAUM QUEREEM POSTAR , Q COIISA

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 20:21 delete

ow murilo que dia vai sai mais videos de fs 11 ou 13

Reply
avatar
Geovane Juver
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 21:06 delete

nóssa cara faria muito sucesso os mods do casellato ,mas fazer oq ja que ele nao quer postar né,cara cada foto legal no facebook da 59,57,34 e por ai vai..seria muito show mas ja que eles nao querem só podemos respeitar mesmo né !!!

Reply
avatar
Joao
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 21:16 delete

nirllandy avelino , me desculpa se intromete na pergunta para o murilo , mas nos gravamos hoje e o video se der serto vai se postado quarta feira :D , e Geovane FS , é msm se os cara naum posta tem q intende e vllw por achar legal minhas foto no face , quem quiser olhar só procura la no ATIVIDADES FSBR e axar eu :D VLLW... BY: Jauum Dante

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 22:16 delete

O casselato simplesmente nao posta o mods dele pq ja si imcomodou o bantante com o povo q gosta de bota defeito, a cada mod do cara, nao so meu ou dele, de todos os modders, nem os do alemão se escapo, sempre tem gente reclamando, sempre achando um defeito daqui e outro da li, isso desanima, por isso ele preferiu manter os mods restrito apenas pra ele... vlw ai, otimo mapa :)

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 22:33 delete

psé essa tc esse 2220 eu e ele fizemos junto com mais uma pancada de mods ma faze o que é posta e escuta então os nub fica ai chupando o dedo'...
só tenho isso a dizer... doa a quem doer...

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 22:40 delete

a desculpa ai intaum so dei uma opinião i eu perguntei com educação agora vcs vem falando desse geito com a gente i eu acho que um bom mod é feito de elogios e criticas

Reply
avatar
Joao
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 22:53 delete

boom eu q jogo com os mods do caselatto e do qra henri naum tenho o q reclamar , e não é puxano saco naum , pq tem mto mods q eu tenho aki naum so de brasileiros como de gringo é umas bosta... mais todos os q faz mods tão de parabens.. e MATHEUS FS me desculpe se fui grosseiro , mais ja dissemos q os mods era privados .... mas vamo se acalma aii povo ninguem kér briga ,

Reply
avatar
Bruno-M©
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 23:25 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
9 de outubro de 2012 às 08:25 delete

E AI VCS VEM PEDIR MODS...VAMO POSTA PRA QUE ?
PRA ESSES CARA VIM CHINGAR AQUI DENOVO?
HAHAHAHAHA'
ESQUECE,ESSES MODS NÃO VÃO SER POSTADOS!

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 09:09 delete

baum eu nunca chinguei ninguem i nen um mod

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 11:46 delete

pessoal.
qerem posta um video meu da colheita do trigo .
postem o .
o link ta aqi.
http://www.youtube.com/watch?v=0JQgBnnv6D8&feature=g-all-lik

.
abraço..

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 12:54 delete

muito legal esse mapa cara.vou dar minha opinião acho que teria que colocar os mods junto
pois quem gosta gosto e quem achar que ta ruim manda se f......e é isso ai cara ta de parabens pelo mapa abraço.

Reply
avatar
Rafael
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 12:58 delete

se nao querem posta mais mod's pra que serve esse blog entao? . pra fica postando só videos ? se nao querem mais posta mods é melhor deleta o blog..

Reply
avatar
9 de outubro de 2012 às 13:34 delete

O SITE NÃO É MEU,ENTÃO O DEVER DE POSTAR MODS NÃO É MEU'

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 15:42 delete

Rafael o site serve tbm pra postar mods,so que se os caras nao querem publicar os mods deles nao tem o que fazer,o trabalho de fazer foi deles e cabe ao autor do mod decidir se quer ou nao publicar ele.Quanto mais mod posta aqui mais mod pedem...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 15:45 delete

Pra vcs terem uma ideia do problema a postagem é de um mapa e ao inves de se interessarem pelo mapa tao brigando por causa dos veiculos das fotos,o dia que tiverem noçao da dificuldade que é fazer mod bem feito e tirar um tempo pra upar o mod e ter todo o trabalho de publicar vao dar valor no que teem

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 16:35 delete

murilo vc tb faiz mods ?

Reply
avatar
de mattos
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 18:58 delete

Vcs nao tem como postar o MB pelo menos!!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2012 às 19:49 delete

Num da cara,esses mods sao todos privados,fazem so pra eles mesmo

Reply
avatar
16 de outubro de 2012 às 21:25 delete

o mapa ta show de bola, mas alguém pode me dizer aonde eu vendo os grãos?

Reply
avatar
FelipeAndrz
AUTHOR
20 de outubro de 2012 às 22:57 delete

aonde deixo oa graos q colhi?

Reply
avatar
Lucas
AUTHOR
29 de janeiro de 2013 às 13:15 delete

EM VC PODE POSTAR ESSE MB ELE É MUITO BONITO OBRIGADO E PARABENS

Reply
avatar