Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

John Deere 9870 sts Colhe Tudo Oversize (Pack)


O nome ja diz tudo essa colhedeira COLHE de TUDO e tambem faz SILAGEM de GRAMA.
Essa e Bem Grande, bom pra quem, que terminar logo a colheita. E não que colocar um monte de Colhedeiras.
Aumentei a plataforma para 75 pes ou 22 metros. A de milho aumentei para 18 metros.
E o cano de descarga tambem aumentei. Coloquei tres pneus de cada lado na frente.
E dois de cada lado atras.

Descompacte na pasta mods

Modelo:Nickel77 ,stehbeni e Leandrols09
texturas: Leandrols09
Script: Leandrols09

Editado e Modificado por Leandrols09

Download

Peao

Sobre Peao

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

22 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
19 de agosto de 2010 às 23:48 delete

muito boa, da hora essa máquina, eu recomendo e valeu ae pelo post!

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
20 de agosto de 2010 às 12:26 delete

cara como q faz para aumentar e diminuir objetos ?s e usa o giants ou outro programa?

c usa outro me indica um cara.
obrigado

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de agosto de 2010 às 21:59 delete

POR Q QUANDO EU DESCONPACTO ELA NO MEU PC A MAQUINA FICA BRANCA

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
21 de agosto de 2010 às 01:29 delete

é problema no seu driver de video, Atualiza ele que o problema pode ser sanado, se num adjantar, o problema é na placxa de video, que não tá reconhecendo a textura dessa maquina.

Reply
avatar
milionarios
AUTHOR
24 de agosto de 2010 às 13:42 delete

ola.
porque quando eu baixo a maquina e coloco na pasta mods a maquina não entra,eu ja coloquei5 veze s ela na pasta mods mais ela não entra no jogo.
ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO FAZ PARA ELA ENTRAR?

OBRIGADO!!!

Reply
avatar
Ndeenaldinho
AUTHOR
25 de agosto de 2010 às 20:08 delete

porque quando eu estou colhendo fica aparecendo (more gas)

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
25 de agosto de 2010 às 21:52 delete

grilo, voce tem que descompactar o arquivo na pasta mods!!
Ndeenaldinho, "more gas" é ao pé da letra "mais gasolina" isso significa que voce tem que acelera a maquina até o talo, dai não aparece mais essa msg.

Reply
avatar
Caipirão
AUTHOR
8 de setembro de 2010 às 12:27 delete

qdo ela tá colhendo no AP, ela não descarrega tudo, e já começa colher de novo, ai fica abrindo e fechando o cano de descarga. Pq?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de setembro de 2010 às 12:35 delete

qual eh a senha pra descompactar?????
obrigado desde ja

Reply
avatar
13 de outubro de 2010 às 14:45 delete

não consigo colher com ela, quando começo a colher a sua plataforma trava! POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Reply
avatar
Danrlei
AUTHOR
18 de janeiro de 2011 às 20:23 delete

Ae nao to consiguindo faser o download da colheitadeira ,quando eu espero os 50 segundos clico em download ai aparece que o link nao existe !Por Favor me ajudem...

Reply
avatar
9 de março de 2011 às 11:31 delete

ae eu to com o mesmo problema do Danrlei

mas da pra alguem converter ela para o ls 11
agradeço des de ja

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de março de 2011 às 14:45 delete

cara eu nao to consequindo baixar ela sera q eu tenho q fazer alguma coisa para ela baixar
??

Reply
avatar
vagner
AUTHOR
13 de maio de 2011 às 22:23 delete

to com o mesmo problema do Maxoel a plataforma trava aki tbm ajuda aew please

Reply
avatar
votan
AUTHOR
25 de setembro de 2011 às 11:16 delete

convertam ela pro 2011 por favo.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de junho de 2012 às 20:12 delete

Eu nao estou conseguindo achar a plantaforma dela, eu baixei, comprei ela no jogo, mas nao vem com a plataforma nem p comprar, como faço?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de julho de 2012 às 12:27 delete

converte ela paro o 2011 , ia ficar muito boa no mapa "Nova Mutum"

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2013 às 02:43 delete

o linck nao ta funcionando, posta outro linck

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de fevereiro de 2015 às 20:50 delete

link de download invalido.. como faço pra baixar dai??

Reply
avatar