Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Instalando novos mods no jogo

Os mods baixados do nosso site, normalmente vem em formato ".zip" (winzip). Esse deve ser colocados na pasta "mods".
Se os Mods baixado estiver em formato ".rar" (winrar), os mods de verdade estão compactados dentro do arquivo, então você deve usar o WinRar para descompactar o conteúdo do arquivo na pasta "mods".
Localização da pasta "mods":

Farming-Simulator 2011
WinXP
Meus Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2011\mods
ou
Meus Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2011\mods

Windows Vista ou Seven
Meus Documentos\Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2011\mods
ou
Meus Documentos\Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2011\mods

Farming-Simulator 2009
WinXP
Meus Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2009\mods
ou
Meus Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2009\mods

Windows Vista ou Seven
Meus Documentos\Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2009\mods
ou
Meus Documentos\Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2009\mods


Se você descobrir algum erro nesse tutorial, por favor comente!

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

65 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
2 de março de 2010 às 19:34 delete

como se deve descompactar o conteudo?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
5 de março de 2010 às 19:10 delete

Usando o WinRar. O link é esse.
http://farming-simulator.blogspot.com/2010/01/winrar-391.html

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
15 de março de 2010 às 19:06 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de março de 2010 às 19:13 delete

eu coloco o mod e compro o equipamento na loja, mas quando eu quero sair do um save, quando eu volto ajogar o equipamento não esta mais la.
alguem me ajuda .

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de março de 2010 às 19:14 delete

os equipamentos novos que eu baixo da internet não salvam com o jogo.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
19 de março de 2010 às 15:26 delete

se vc nao tiver o patch de atualização baixeo.
Qual é o seu windows?

Reply
avatar
paulopa
AUTHOR
19 de abril de 2010 às 16:55 delete

olha eu vo colocar mods de colheitadeiras e tratoresou qualquer mod ele da uma espésie de bug tipo as letras e hors o hud do jogo some, e na colheitadera quando eu pego a plataforma ligo ela beleza mas quando vo pra frente trava a plataforme e a colheitadera ela continua andando mas num posso fazer nada isso acontesse principalmente com a class lexion a melhor a e legal o site teu em nota 10

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de abril de 2010 às 19:31 delete

cara, aqui coloco os mods na pasta mods, mas não aparecem nem a pau no jogo. Só tenho mods daqueles executaveis, que estão no site oficial do LS. O que tá havendo? Onde eu errei ?rs. Valeuuu

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
29 de abril de 2010 às 15:34 delete

Que sistema operacional tu usa?
Pode ser que tenha algo a ver.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de maio de 2010 às 15:19 delete

eu nao consigo instalar os mods
quando euvou baixar sai 4 shared e nao tem como extrir

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
26 de maio de 2010 às 23:07 delete

explica direito melhor a situação!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de maio de 2010 às 15:37 delete

oi galera eu to com um pobllema eu baixo os mods.
ai coloco na pasta my games quando vo joga entro dentro dos trator e unport e colhetadeira eles nao liga so entra e nao liga que sera que é o meu windows e o seven

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
31 de maio de 2010 às 22:39 delete

nao, você tem que ligar o motor dles. Quando vc entra no seu carro, ele liga o motor sozim, não neh, pra liga o motor do uniport normalmente é 4 ou . (ponto) ou a , (virgula) ou o Enter do teclado numérico.

Reply
avatar
Franklin
AUTHOR
17 de junho de 2010 às 18:09 delete

eu coloco o mod na pasta la de mods. mas nao tem nenhum trator nada no jogo! ao acho eles. pq da isso??

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de julho de 2010 às 23:32 delete

aff num aparece no jogo nao tipo eu baxei um trator eu posso muda o nome dele ou dexa o original

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de agosto de 2010 às 17:13 delete

Cara eu queria saber porque tem alguns tratores q descompacto na pasta mod e não aparece no jogo manin se tiver cmo me ajuda agradeço

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
19 de agosto de 2010 às 17:54 delete

a maioria dos mods vc não preciza descompactar, somente baixar o mod, e colocalo dentro da pasta "mods", sem extrailos. Só quando está escrito na postagem "Descompacte na pasta mods" vc deve descompactar, ou quando o mod for um "Pack" onde vem mais de uma maquina dentro.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de agosto de 2010 às 17:42 delete

Quando vou isntalar o pacth apareçe que o meu simulator não está instalado ! Uso sistema operacional seven .. Abraços

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
23 de agosto de 2010 às 11:48 delete

Isso é o patch incoerente com o jogo. Na verção 2009 tem 3 veções do game, a Alemã (LS) e 2 americanas, uma que usa CD de instalação (FS) outra que é baixada da internet.
No site oficial do jogo tem tudo os patch disponíveis, só que não sei se você vai ter um serial válido após a instalação do patch.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de agosto de 2010 às 13:33 delete

Ai pessoal, to cum problema, eu coloco os mods d tratores so q as vezes eles naum aparecem, ow qndu vou entrar no modo carreira ele trava... e alguns ficam lerdos na h q eu munto..oq aontece??

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de agosto de 2010 às 17:51 delete

gent fais poco tempo q eu to com esse jogo dai eu entrei nesse site pra baxa algums mod dai eu fui coloca na pasta mods + naum tinha pasta mods como é q eu faso pra coloca agora ein??
respond logo porque eu quero coloka esses mods pra joga:)

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
31 de agosto de 2010 às 13:55 delete

Procuro direito a pasta? Seu jogo é LS2009?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2010 às 22:50 delete

eu descobri outra maneira de instalar mods, eu uso internter explorer e ele aparece o seguinte cuando abre pra baixar: abrir, salvar e cancelar. eu ponho salvar eu salvo na pasta mods direto nunca deu erado e cuando e rar e dexo abrir e depois eu extraio pra pasta mods, vlw

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
8 de setembro de 2010 às 18:09 delete

sim no firefox tbm tem essa opsão, o problema é quando tem que descompactar o mod. Eu criei um atalho, e otodos os mods que baixo eu arasto pro atalho.

Reply
avatar
VICTOR
AUTHOR
8 de setembro de 2010 às 19:06 delete

como colocar mapa no farming simulator no windows 7?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de setembro de 2010 às 17:02 delete

tipo assim, eu baixei uns mods e funcino blz mais tipo quando querro colocar os dois trator q eu baixei dai vo la e colo na pasta mods mais quando vo colocar o outro ele subdtitui alguns arquivos do primeiro trator e naum da pra renomear se naum o trator naum aparece. tem algum outro jeito de colocar os dois????

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
19 de setembro de 2010 às 19:52 delete

pra ter 2 trator iguais no jogo, é só ir na loja e comprar 2 veses o mesmo trator. Se o trator é diferente ele nunk tera o mesmo nome do outro, e lembrando que não poder ter () parenteses no nome

Reply
avatar
Luiz Junior
AUTHOR
22 de setembro de 2010 às 03:55 delete

Ai to com um problema meu jogo não tem a pasta mods mais sim samplemod, queria muito colocar os patch de vcs mas não ta funfando de jeito nenhum..
alguem pode me ajudar...Valei ..

Reply
avatar
Luanzinho
AUTHOR
6 de outubro de 2010 às 17:32 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Luanzinho
AUTHOR
6 de outubro de 2010 às 17:34 delete

como q estala tratore maquinas implemntos
etc

Reply
avatar
riky
AUTHOR
10 de outubro de 2010 às 09:35 delete

O meu Farming-Simulator 2009 Gold não tem nenhuma pasta a dizer mods e eu não sei onde por os novos tractores.
Onde se poem os novos tractores?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2010 às 08:50 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2010 às 09:01 delete

Eu baixo o mod e coloco na pasta mods em meus documentos/my games e daí entro no jogo e o mod não ta lá.Se você me ajudar agradeço!!

Reply
avatar
josé renato
AUTHOR
19 de outubro de 2010 às 21:29 delete

meu pc é win7 como eu faço?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 23:57 delete

Luiz tem q exisistir essa pasta mods,senão vc tá no lugar erado, tente procurar denovo.

Leonardo mods em formato .rar (é .rar e não .zip) não são aceitos pelo jogo, descompacte eles na pata mods.

josé renato releia o tutorial q explica como q faz.

Reply
avatar
DudaBledov
AUTHOR
29 de outubro de 2010 às 11:50 delete

CARA O MEU NÇÃO TEN A PASTA MODS DE JEITO NENHUM.COMO FAÇO? CORE I3, WIDS 7

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de novembro de 2010 às 12:54 delete

cara, não consigo encontra a pasta mods
vo em meus documentos mas nao tem nada q fale de mods lah
será q eh preciso instalar os patches para aparecer essa pasta?
meu pc eh windws XP

Reply
avatar
wellington
AUTHOR
11 de janeiro de 2011 às 21:34 delete

uso o Win7, e no meu não tem a pasta "MODS', como eu faço?

Reply
avatar
carlos
AUTHOR
25 de janeiro de 2011 às 13:13 delete

Aew eu tenho windows 7 coloco dentro da pasta molds e descopacto quando e necessario entro no jogo e vou na loja nao tem nada oq faço?????

Reply
avatar
juliano basso
AUTHOR
15 de fevereiro de 2011 às 20:15 delete

carlos acho q vc nao esta sabendo colocar os mods!!
quanto o mod vem em formato .zip,voce nem abre ele
só copia do jeito q ele tá,e coloca na pasta mods
quando ele esta em .rar,vc deve abri-lo e extrair os arquivos .zip!!!
se nao for isso,tente voltar e tentar novamente!!!!

Reply
avatar
Henrique
AUTHOR
2 de março de 2011 às 15:56 delete

eu queria saber se ao colocar um mod no jogo, ele substitui alguma coisa no jogo ou ele adiciona ao jogo! Obr...

Reply
avatar
Beridiano
AUTHOR
8 de março de 2011 às 15:02 delete

e ai
amigos eu não consigo instalar os mod no meu jogo, já tentei mas nem consego.
algem tem um vidio ai que demonstre como posso instalar os mod.
valeu gente se for possivel ajudar.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de março de 2011 às 13:20 delete

Boa Tarde. Tenho a versão FS-2011 em inglês. Windows 7 62bit. Não consigo fazer os mods funcionarem, descompactei, coloquei a pasta, coloquei os conteúdos diretamente, mas nada. Por favor expliquem passo a passo com fotos ou vídeos. Ajudaria muita gente. O Site é 1000! Parabéns pela dedicação.

Reply
avatar
19 de março de 2011 às 02:36 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
19 de março de 2011 às 02:46 delete

Porfavor queria q alguem me ajudase a colocar novos tratores caminhões e etc no jogo,eu tenho FS-2009, eu abaixo os itens q eu quero e coloco na pasta mods, mais nem todos aparecem na loja, eu sei q os arquivos WinRAR 'Zip' é pra por na pasta Mods, Mais maioria eu coloco na pasta Mods e naum apareçe na loja do jogo =/ ajuda ae porfavor

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de março de 2011 às 12:55 delete

e no 2009 gold edition como eu faço?

Reply
avatar
GM Brasfoot
AUTHOR
2 de maio de 2011 às 21:40 delete

MEU PC NÃO TEM A PASTA MOD OQUE EU FAZO ????????
RESPONDEM AEEW

Reply
avatar
HELCY CARLOS
AUTHOR
8 de maio de 2011 às 00:26 delete

galera a um bom tempo faço downloads nesse site. so que agora to com um probleminha aqui no meu jogo, gostaria se possivel alguen ae me ajudasce, e o seguinten tenho muitos mods aqui na pasta mods e muitos mapas, so que quando estou jogando pelo aumenos umas 2:30 o jogo trava e não vai mais, sera que pode ser muitos mods, ja tirei todos os maps, so estou jogando no mapa frances, so não tirei os mods, alguem sabe me responder ?

Reply
avatar
victor
AUTHOR
14 de maio de 2011 às 10:13 delete

ae galera eu so consigo baixar pastas zip e nao consigo instalar os mods como eu faço?

Reply
avatar
Digos
AUTHOR
12 de julho de 2011 às 18:58 delete

nao tenho a pasta mods que faço? ajudem rapidooooo sff

Reply
avatar
19 de setembro de 2011 às 13:10 delete

não consigo instalar o patch meu jogo esta em alemão queria que fica-se em inglês ou portugues, quando vou instalar aparece que o farming simulator 2011 não esta instalando,o que eu faco me ajudem...

Reply
avatar
michelsecco
AUTHOR
27 de setembro de 2011 às 23:33 delete

olha eu vo colocar mods de colheitadeiras e tratoresou qualquer mod ele da uma espécie de bug tipo as letras e hors o hud do jogo some, e na colheitadera quando eu pego a plataforma ligo ela beleza mas quando vo pra frente trava a plataforme e a colheitadera ela continua andando mas num posso fazer nada. Não aparece menu do AP.

Reply
avatar
Sthefan
AUTHOR
12 de março de 2012 às 13:39 delete

To com um problema, no meu jogo não tem pasta MODs em lugar nenhum. Já fiz uma procura com o ctrl+f e nada, o que posso fazer?

Se alguem tiver dica manda no meu email.

sthefan.negri@gmail.com

Valeu

Reply
avatar
Vida boa
AUTHOR
12 de março de 2012 às 14:48 delete

olha ai galera comigo aconteceu isso instalei o jogo fui coloca mods nao tinha pasta mods, iniciei uma carreira salvei e sai depois fui procurar a pasta mods tava la problema deve ser que sem carreira naão aparece tava la no documentos/mygames/farmingsimulator2011/mods

Reply
avatar
diouzef
AUTHOR
15 de março de 2012 às 23:27 delete

me ajudem por favor
quando eu baixo os mapas e extraio la direitinho mais quando eu vo joga o mapa fica todo bugado,tipo,fica aparecendo um monte de coisa errada,quando eu mexo a camera muda a foto das coisa,fica tudo errado.
ajuda ae pf
se prescisa add no msn pra explica direito ae
msn:diouzef_souza@hotmail.com
vlw abraço

Reply
avatar
Leonardo
AUTHOR
2 de junho de 2012 às 15:39 delete

eu coloco em mods mais quando abra o jogo nao consigo usa os implementos baixados :/

Reply
avatar
MASAROP
AUTHOR
4 de agosto de 2012 às 21:12 delete

ME AJUDEM : QUANDO COLOCO UM MOD E ABRO MEU JOGO ELE FICA NUMA TELA PRETA.
O QUE EU FASSO?????

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de agosto de 2012 às 08:24 delete

Então amigo esse mod pode ter aulgum BUG nele, vc precisa retirar ele da pasta mods e reabrir o jogo novamente, se o jogo rodar normalmente o problema ta no mod q vc baixou!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de agosto de 2012 às 08:52 delete

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, gostaria de saber se tem como eu colocar na porta dos caminhões ou no vidro dianteiro deles o nome da minha fazenda, alguém pode me ajudar, muito obrigado!!!

Reply
avatar
2 de setembro de 2012 às 23:42 delete

ola preciso de ajudar pois meu jogo nao tem essa pasta mods na pasta do jogo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2012 às 20:54 delete

cara eu tenho o FS2011 e nao axei a pasta mods, como que eu faço?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de novembro de 2012 às 15:42 delete

é so descompactar na pasta e pronto.So usar

Reply
avatar
luiz gustavo
AUTHOR
17 de março de 2013 às 22:32 delete

cara nao aparece os mods no jogo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de outubro de 2013 às 19:52 delete

o meu farming nao tem a pasta mods oque eu faço?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de novembro de 2013 às 15:13 delete

boa tarde, no meu jogo tem alguns mods que aparecem outros não, mesmo depois de descompactados (somente os .rar)
oq pode estar acontecendo? ou é assim mesmo uns funcionam outros não?
win 7 64 bits

Reply
avatar