Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Problemas comuns no LS

Quando eu abro meu jogo aparece a mensagem:
Error: Could not init 3D system. Shader Model 2.0 is required. Please install the latest video drivers.
Erro: Não iniciou-se o sistema 3D. É requerido Shader Model 2.0. Por favor, instale os drivers de vídeo mais recentes.
Solução:
O Farming-Simulator exige os mais recentes drivers da placa de video.Faça o download e instale os drivers mais recentes para sua placa de video.(ATI,NVIDIA, S3, ou Intel).
Se sua placa de video for onboard (imbutida na placa mãe), é muito provável que ela não tenha suporte a Shader Model 2.0.


Minha placa de video tem Shader Model 2.0, mas o jogo ainda não abre e mostra: 
Erro: Could not init 3D System.
Solução:
Raramente acontece que o OpenGL não está instalado corretamente. Isto pode ser causa de driver antigos (conflitos) que não tenham sido devidamente removidos do sistema. Verifique sua versão do OpenGL. Baixe e instale a ferramenta a seguir:
» OpenGL Extensions Viewer


Execute essa ferramenta e verificar a sua versão do OpenGL na primeira página. Se o valor for menor que 2.0, sua placa gráfica não tem Shader Model 2.0, ou driver é muito antigo ou não está instalado corretamente. Desinstale todos os drivers gráficos e tente reinstalar o driver mais recente. (ATI,NVIDIAS3, ou Intel).


Alguns Mods que instalei no jogo ficaram brancos.
Acontece em alguns computadores, com diferentes mods. Não se tem uma explicação científica exata, mas sabe-se que tem a ver com a falha do endereçamento na memória da placa de video.
Solução:
A melhor opção de tentar resolver o problema é atualizar o driver de vídeo. Mas muitas vezes não sana o problema.
Links para os Drivers:
ATINVIDIAS3, ou Intel


Eu baixei uns Mods, e coloquei na pasta Mods, mas quando abro o jogo a tela fica preta e não acontece nada. O que acontece?
Existem alguns Mods que ficam bugados quando seus desenvolvedores estão o programando, dai o LS não consegue reconhece-los corretamente e o jogo não abre. Também tem alguns Mods do LS2009 que nao funcionam no LSGold.
Solução:
Retire os últimos Mods que você colocou na pasta Mods,  e tente descobrir qual está bugado. 
Na maioria das vezes, não tem como concertar um Mod bugado, e resta esperar que lancem uma versão concertada do mesmo.

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

45 comentários

Write comentários
concatinho
AUTHOR
4 de outubro de 2010 às 13:23 delete

Porque quando coloco a motosserra na pasta mods e reinicio o jogo, quando coloco ela para trabalhar da um erro e o jogo fecha ????

Reply
avatar
2 de novembro de 2010 às 20:43 delete

ae ae, meu LS nao quer nem entrar... sera pk é win7 ?

Reply
avatar
João
AUTHOR
22 de novembro de 2010 às 16:44 delete

O meu teve um erro que não consta nesse tutorial
o meu jog da erro no windows seven aparece que o giants engine parou de funcionar e eeu acho que é problema de compatibilidade pois no windows xp ele funciona perfeitamente

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de novembro de 2010 às 00:10 delete

minha placa de video é onboard e aparece : Error: Could not init 3D system. Shader Model 2.0 is required. Please install the latest video drivers.
O que eu faço desisto de joga ???

Reply
avatar
João
AUTHOR
28 de novembro de 2010 às 08:50 delete

pow ninguem sabe resolver meu erro n?
to loko pra jogar no meu pc to jogando no pc da minha mãe n consigo usar no windows seven fala que o giants game engine parou de funcionar.

Reply
avatar
2 de dezembro de 2010 às 19:13 delete

pow ninguem sabe resolver meu erro n?
to loko pra jogar no meu pc to jogando no pc da minha mãe n consigo usar no windows seven fala que o giants game engine parou de funcionar.

Reply
avatar
6 de dezembro de 2010 às 11:29 delete

intalei esse programa e naum consigo abrir o jogo! Ela aparece a msm mensagem "Error: Could not init 3D system. Shader Model 2.0 is required. Please install the latest video drivers."
Minha maquina - t6600, core2duo, 4gb ram, 500 hd w7 - 64 bits

Reply
avatar
rafaelber11
AUTHOR
14 de dezembro de 2010 às 14:10 delete

To com um problema tanto no LS 2009 como tambem no LS 2011, eu abro o jogo e espero um pouco, só q fica só em uma tela preta, faz o som do menu e tudo só q fica na tela preta sem aparece nada!

ajuda aee...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de dezembro de 2010 às 01:49 delete

cara meu computador tem todos os requerimentos necessarios, ate mais, porem aqui da muito lag, muito mesmo que nao da pra jogar, e acontece o mesmo com o 2009 e tbm com o 2011, tem alguma solouçao ?

Reply
avatar
Cledson Silva
AUTHOR
27 de dezembro de 2010 às 10:54 delete

O meu tinha dado esses erros, atualizei a placa mae vi pelo opengl e beleza deu certinho conforme esse tutorial e utilizando o serial >> SSSSS-SSSSS-SSSSS-SSSSS-SSSSS, massa

Reply
avatar
Lako_O
AUTHOR
27 de dezembro de 2010 às 23:57 delete

Pessoal tou precisando de uma ajuda com do 2011...instalei de boa crackiei coloquei o serial e tudo...
mas na hora de rodar o jogo fica uma tela preta...
roda alguns sons (acho que do menu do jogo), muda o ponteiro do mouse mas nada de imagens....
SISTEMA:
Win 7 ultimate.
Dual core 2,8..
4gb de RAM
Placa de video Ge-force 8600
espaço em Hd sificiente...
aguardo respostas...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de janeiro de 2011 às 10:33 delete

Ola a todos estava com este problema
giants game engine parou de funcionar

tenho um dell vostro 3300 baixei o ultimo driver da placa de video do site do fabricante instalei e bazzzzzzzzinga! funcionou parou de dar o erro!

Rubens

Reply
avatar
fernando
AUTHOR
9 de janeiro de 2011 às 14:21 delete

OLA.. EU NAÕ CONSIGO COLOCAR MAIS DE 2 MODS PQ EXISTE UM ARQUIVO CHAMADO modDesc ...QUE QUANDO NÉ SUBSCRITO ELE APAGA O OUTRO ATOMATICAMENTE ... O QUE FAÇO???BLS

Reply
avatar
[HsL]FaaeL
AUTHOR
18 de janeiro de 2011 às 13:11 delete

Aff ninguem responde as perguntas nessa porra :S Tnc

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de março de 2011 às 14:11 delete

TENHO O FS 09 DA UMA MENSAGEM DE PLATFORM EXCEPTION E SAIU FORA DO JOGO, ALGUEM PODE ME AJUDAR

Reply
avatar
djulhano
AUTHOR
20 de março de 2011 às 14:49 delete

O Meu Abri no OpenGL a versão é ( shader model: vs_3_0,ps_2_0(SW)pq da error?

Reply
avatar
FabioGTS
AUTHOR
4 de julho de 2011 às 15:43 delete

como eu faso pra baxar o driver la da nvidia

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de setembro de 2011 às 19:57 delete

comigo contece do jogo parar, tipo assim, tudo para no jogo, os carros na rua, os tratores nao andam, o esc na funciona, o personagem nao se mexe.
por favor se alguem souber o que pode ser deem uma soluçao
vlw e obrigado

Reply
avatar
Gabriel FS
AUTHOR
21 de outubro de 2011 às 21:34 delete

frank eu axo que tenho o msmo problema que voce tipow pra mim eu jogo um pouco dps tudo para o som normal muda para trummmmmmmm dai eu minimizo ele volto no jogo e fica tudo normal mas dps de minutos volta denovo isso no 2011 no 2009 e 2008 nao consigo nem jogar de tanto que da esse erro

Reply
avatar
8 de novembro de 2011 às 17:10 delete

Eu estava jogando normalmente salvei o jogo e desliguei o PC quando fui jogar no outro dia minhas maquinas tinham simplesmente desaparecido. Se alguém souber como resolver por favor me ensina pq já estava com 15 horas de jogo e começar tudo de novo é frustante. Desde já agradeço.

Reply
avatar
Danel Berté
AUTHOR
18 de novembro de 2011 às 10:15 delete

eu tenho o ogo original mas quando eu entro para jogar fica travando
antes eu tinha o pirata e rodava beleza sem travar oq pode ser
espero respostas
obrigado

Reply
avatar
Jessica Samia
AUTHOR
29 de dezembro de 2011 às 12:17 delete

Gente eu instalei certinho, mas quando entro no jogo vom em carrer, e etc, ai quando o jogo esta carregando( na hora que aparece 3 quadrinhos de imagens do lado esquerdo da tela um em cima do outro) embaixo fica escrito assim:
GAME IS BEING LOADED PLEASE WAIT
mas só fica nisso, e depois da que o programa nao responde, e fecha...
Alguem pode me ajudar?

Reply
avatar
Jefferson
AUTHOR
2 de janeiro de 2012 às 14:18 delete

Toda a vz q adiciono um objeto no mapa com o GE aparece o seguinte erro ao entrar no jogo:

"ERROR:CRC64 files check filed. Data Files are Changed. Please Reinstall application. Continue Anyway?
Sim Não

isso é normal?

Reply
avatar
Marcio
AUTHOR
27 de fevereiro de 2012 às 23:11 delete

No caso se minha placa de video e on bord e nao tem Shader Model 2.0 oque faso??

Reply
avatar
Marcio
AUTHOR
27 de fevereiro de 2012 às 23:29 delete

Nossa mais ninguem respondi aqui

Reply
avatar
Ricardo
AUTHOR
5 de março de 2012 às 13:08 delete

Galera estou com problema...instalei o Patch 2.2 para jogar Online...coloquei serial funfo certinho,mais quando vou entrar no jogo aparece a seguinte msg..PLEASE INSERT GAME COMPACT DISC INTO YOUR DRIVE.ja baixei o crack,e nada!Alguem me ajude!

Reply
avatar
rodrigo
AUTHOR
22 de maio de 2012 às 11:18 delete

xq o farming funfa melhor no win xq do ke no seven. xq eu tenho um amigo cm um xq cm uma configurasao barelinha é funfa perfeitamente. o meu seven ke tem 4nkelos d 2.56 e placa intel de 64 trava bastante

Reply
avatar
Matheus
AUTHOR
30 de junho de 2012 às 19:54 delete

porque quando vou jogar farming apareçe erro de driver oque eu faço?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de julho de 2012 às 14:34 delete

Olá. alguém sabe por q que quando abro o jogo normalmente a tela do jogo começa a piscar. já tentei diminuir a resolução do jogo, alterar para o modo de compatibilidade, e nada mudou.
Isso só começou a acontecer depois que formatei o meu not .
O QUE POSSO TENTAR FAZER PARA RESOLVER ISSO !
FALOW

Reply
avatar
marcelx
AUTHOR
16 de agosto de 2012 às 16:25 delete

Nao consigo ler o q esta escrito no fs2011 eu nao sei oq é mas a letras estao todas embaçado mais o jogo da para jogar perfeitamente

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
5 de novembro de 2012 às 15:19 delete

cuando vai carregar o savegame do farming 2011 aparece este erro Giants Game Engine parou de funcionar. ja tentei de tudo não consigo arrumar ajuda aew!"!

Reply
avatar
1 de dezembro de 2012 às 08:21 delete

Galera é pra responder emm por favor uma resposta n mata oke eu faço pra instalar mods no notebook n da pra instala

Reply
avatar
20 de dezembro de 2012 às 15:51 delete

ALGUEM ME AJUDA AE O MEO APARACE erro Giants Game Engine parou de funcionar. ja tentei de tudo E N40 ADIANTO ATE O MEO FS 13 DA ISSO??????????????

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2013 às 06:18 delete

ai galera algem ai pod me ajudar???
então ew instalei o jogo farming simulator brasil mais sempre que ew clico no incone para abrir o jogo aparece essa msg..'please ins insert game disc into your drive' me ajudem pf!!!!!!!

Reply
avatar
ViniciusLS
AUTHOR
5 de janeiro de 2013 às 09:17 delete

Bom marcos se sua versão é pirata traduzindo a frase fica +- assim: Por Favor Insira o disco na unidade de cd. bom se vc baixou ele deve ter vindo o disco em uma imagem vc deve emular ela com o daemon tools(pesquisa tuto na net) dai sim poderá jogar, ou também poderá gravar o jogo em um cd.... ou se quiser comprar a versão original que não precissa de extresse acessa a cyber games store e compra por la.Espero ter ajudado.

Reply
avatar
arrozeiroRdC
AUTHOR
9 de fevereiro de 2013 às 21:25 delete

tem como fazeros tratores andarem na aguasem aparecer aquela mensagem??

Reply
avatar
Mateuzinho
AUTHOR
19 de fevereiro de 2013 às 10:37 delete

quando o jogo farming simulador 2011 carega pra começa a jogar ai ele trava e dis(GIANTS Game Engine parou de funcionar oque eu faço???

Reply
avatar
Xélas
AUTHOR
20 de maio de 2013 às 11:14 delete

Gravo o jogo, desligo o PC, quando volto a jogar num outro dia, as Máquinas ja não estâo no jogo o resto esta tudo.O ficheiro "vehicles.xml" no savegame1, fica vazio ... Alguem tem uma explicação. Quando esta tudo normal esse ficheiro está Cheio.

Reply
avatar
Jivago Toldo
AUTHOR
14 de julho de 2013 às 14:32 delete

o meu continua com o erro e já baixei a atualização do Nvidia Geforce 760 para o meu pc... aí quando termina a instalação diz que não é compatível, será que tenho que desinstalar a placa e instalar de novo??

Reply
avatar
SuckLife20
AUTHOR
12 de novembro de 2013 às 11:42 delete

Baixei alguns mapas aqui, mas quando vou carregar eles meu fs trava e fecha. Como resolvo isso?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de janeiro de 2014 às 17:26 delete

Ai galera, quando eu entro no jogo a tela fika piscando. Alguém sabe dizer que problema é esse? OBS: Meu PC é windows 8

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de junho de 2014 às 14:59 delete

quando começo o jogo fica travando os comandos por exemplo eu comeco a andar num trator ai eu viro pro lado ele nao vira,paro de acelerar ele continua andando.me ajudem por favor agradeco desde ja quem puder me ajudar

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de junho de 2015 às 10:36 delete

pq meu jogo no mapa the alps nao carrega fica carregando por meia hora e nao vai

Reply
avatar