Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 7 de outubro de 2012

Inspiração

Dae galera, trago a vcs hoje a fazenda que é a minha inspiração para a criação dos meus mapas!
É uma fazenda que fica entre São Pedro do Iguaçu, Toledo e Ouro Verde do Oste no oste do Paraná.
A fazenda tem cerca de 1200 alcaeires, la mora minha linda namorada =)
Veja alguns videos abaixo!

Alexandre

Sobre Alexandre

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

3 comentários

Write comentários
7 de outubro de 2012 às 19:49 delete

eu moro em assis chateaubriand, Praticamente do lado.

Reply
avatar
7 de outubro de 2012 às 21:17 delete

Eu morro pertinho também, em Vila Nova, e um destrito de Toledo!!

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
8 de outubro de 2012 às 08:19 delete

hehe eu moro em São Pedro do Iguaçu

Reply
avatar