Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paraná Map V3

Bem galera, fiquei um bom tempo afastado do Farming Simulator.
Estou voltando agora, não estou muito animado mas vou tetar terminar o mapa, ja que muitos me pediram.
Não posso dar data de lançamento, porque poderei não cumpri-la, então observem algumas imagens abaixo, deixem algumas criticas construtivas para que eu posso ter novas ideias e quem sabe voltar a me animar com LS...


Alexandre

Sobre Alexandre

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

25 comentários

Write comentários
Pastro
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:15 delete

viu cara faz o mapa maior e tenta adicionar culturas como soja da minha parte acho que e so isso que teria que acrecentar no v3

Reply
avatar
vitor
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:16 delete

Tá ficando show. Muito legal parabéns!!!

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:27 delete

cara por mim eu n mudaria nada no mapa,acho q ja esta td certo,so tiraria as pessoas q ficam na estrada de terra andando e arrumaria alguns bugs

Reply
avatar
Ze peles
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:42 delete

ta Muito Fera o Mapa Parabens !

Reply
avatar
anderson
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 11:11 delete

cara eu pensei que vc tinha desistido do parana map v3.agora eu fiquei feliz pois vc nao desestiu.o parana map v1 e v2 ta file imagina como vai fica esse.ai vao algumas ideas para o v3:aqueles barracoes que abrem e fecha a porta,varios galpoes grandes e pequenos para guardar todo tipo de eqipamento...faz uma sede so,mas grande,com os negocios das vacas galpoes silos etc...aqela ponte grande no v2 ta bloqueada desblokea akilo e faz uma lavoura pra aquele lado,atoleiros, rios para cruzar dentro com equipamentos,tombadores nas firmas,aquele trilho de trem tem uma passagem aquilo tenque fazer maior pq a maquina e plantadeira sempre tranca ali dai tenque cruza do lado mas tem arvore mas dae nao eh real pq cruza por dentro do equipamento.ladeiras ,e tenta enmendar mais as lavouras,uma coisa que eu tambem percebi eh que todo mapa tem + de estrada(ou seja 4 entrada junta isso eu nao acho legal .eu ja gosto de lavora tudo enmendada dae nao tem esses + so.e se eu enmendar com a grade so que dae no gps nao aparece.e quando colhe aparece igual a strada olhjando de longe...mas vai fica muito file.valeu cara eu ja vou dar sua nota agora de 0 a 10 vc tirou 10000.

Reply
avatar
Maiko
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 11:40 delete

eu acho que deveria tirar a cultura de arroz, eu sou do Oeste do Paraná e nunca vi plantação de arroz aki, e tbm colocar as vacas junto da sede e ter uma área mais ampla de grama para cortar.

Reply
avatar
valmirsani
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 11:52 delete

viu voce devia aumentar a area de plantio deixar maior pra fica mais gostoso de jogar

Reply
avatar
web radio mix
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:48 delete

cara vc ta de parabens mano o que vc fizer sera de um valor indiscutivel se caso naum for muito dificil add umas casas velhas de colonos e ja ta bom valeu belo trabalho

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 13:04 delete

cara me fala qual é a sua placa de video pq a minha roda ele mas fica meio lento entao dai eu queria comprar outro!!!mas sobre o mapa ta shboww de bola!!!flw

Reply
avatar
luis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 14:40 delete

parabens pelo mapa, eu concordo com o maiko tirar a cultura de arroz e no lugar colocar aveia q aqui no oeste eles plantam bastante aveia como adubação de coberturae tambem colhem ela para tratar do gado, etambem aumentar as roças, mas ve se coloca a cultura da aveia no lugar do arroz mas com a textura de aveia mesmo e parabens pelo seu trabalho nota 1000

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 18:28 delete

aew alexandre
seu mapa é um dos melhores q já vi
só não to gostando ultimamente do bad allocation q dá fora isso é muito agradavel joga nele
e otra na sede só deveria tirar aquelas vacas de lá e fazer um cowzone perto do bga e os terrenos tem q continuar assim
pow aki é pr
não mato groso pra ter terrenos grandes e planos
pr lugar de terra roxa os terreno são pequenos e desnivelados
pros lados de terra arenosa eles já são maiores e mais planos
em fim
faça como quiser sei q vai fica show

Reply
avatar
Taylano
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 20:59 delete

faz uma cidadezinha no teu mapa

Reply
avatar
PlayMax
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 21:41 delete

andes de lancar outro mapa é bom vc tirar todos os bugs pq tem muitooooooooooooooooo bug

Reply
avatar
25 de janeiro de 2012 às 00:40 delete

Em cara porq vc num coloca um parte com floresta e um rio perto da floresta para a pessoa cortar arvore da floresta e tal

Reply
avatar
Mila
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 às 23:21 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Mila
AUTHOR
25 de janeiro de 2012 às 23:28 delete

Alexandre acho q devia deixar a plantaçao de arroz e aprovitar para por alguns atoleiros no plantaçao de arroz e em outros lugares tmb, e q esses atoleiros sujem as maquinas, mas n atoleiros mt fundo para afundar o trator inteiro e q as maquinas atolem mesmo. No mais mt bom seu trabalho vlw.

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 09:13 delete

Hehe galera q mora no paran sabe que aki nao existe arroz, e mto menos atoleiros neles,mas vamos ver o q farei

Reply
avatar
Mila
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 12:10 delete

Alexandre tu consegue me passa o site do carretao de espalha calcario q aparece nas imagens do mapa?
vlw

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 12:36 delete

esse parana map v3 sera compativel pra poder jogar em multiplayer ?

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
27 de janeiro de 2012 às 00:19 delete

akele carretao é do DLC 3

Reply
avatar
luis
AUTHOR
2 de fevereiro de 2012 às 22:45 delete

quando o map parana fica pronto ta demorando demais e ve se tira a cultura do arroz e cooqua aveia so com atextura da aveia e muda a textura dos grãos do soja pq ta igual a textura da canola...

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
4 de fevereiro de 2012 às 12:35 delete

eu jogo no parana v2 e o meu da muito erro na textura o nome do erro é bak compation alguma coisa assim mais nun é so o meu não tem uma amigo meu o guilherme q o dele tambem da muito esse erro ve se tem como arrumar esse erro por favor pq na minha opinião o parana map é o melhor mapa q eu ja joguei valeu falow

Reply
avatar
luis
AUTHOR
6 de fevereiro de 2012 às 20:02 delete

quando fica pronto so tão prometendo e n tão cumprindo o q promete ja era pra te ficado pronto uns 2 meses atras esses mapa ate hoje nem sinal de lançamendo dele e como q ele ta se ja ta pronto ou n...

Reply
avatar
13 de junho de 2012 às 18:58 delete

Sou do PR, estou ansioso para este mapa, uma coisa aqui no Paraná tem bastante estradas de chão, que com muita chuva, atolam o carro, podia tentar fazer que isso acontece-se no jogo também, é só uma ideia,mas fora suas imagens dele vai ficar Show.
abrs.

Reply
avatar