Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dodge D700!!!

Dodge D700!!!
Vídeo comentário sobre o veículo!!!

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

9 comentários

Write comentários
FOF_rech
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:36 delete

uhuuul
eu tenho a possante aii
aduasidisiuduasihias
baixei onte antes q tirassem do blog ashidihasiudasiu

Reply
avatar
FOF_rech
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:37 delete

fico muito massa ela balança nas curva poukinho mas os amorteçedor sedem muito file fico muito massa

Reply
avatar
24 de janeiro de 2012 às 10:51 delete

OW Brother qual e esse mapa que vc ta usando,será que vc poderia me passar o link do download,blz flws!!

Reply
avatar
alyssom
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 11:01 delete

(●•gΰટƬα√ø•●) esse map é o glenvar

ai esta o link

http://www.farming-simulator.com.br/2011/08/glenvar-2011-v31.html

Reply
avatar
Higor
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:38 delete

onde esta esse caminhão para download por favor.

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:55 delete

ele estava aqui no blog mas foi retirado mas daqui a algum tempo acho q o fazendeiro vai coloca-lo novamente

Reply
avatar
24 de janeiro de 2012 às 13:29 delete

Não gostei muito não pois ele é muito leve, tem os grãos fora da lona... e fora de gravidade vamos dizer assim. mas tirando isso ele fico muito real como disse o Murilo na modelagem parabéns. olha não estou falando que sou melhor do que niunguem estou dando meu comentario e peço por favor que respeitem minha opinião, obrigado!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 20:06 delete

Sim respeito sua opinião, eu tenho a mesma. O problema não é o quanto a gente faz, é que o jogo não permite maiores realidades. Eu tentei fazer ele mais pesado, para as marchas ficarem mais reais, mas simplesmente ele não tem gas para andar. E de tanto mexer acabei por deixa assim mesmo. Outra coisa quando cheio ele devia pesar mais, mas simplismente só pesa verticalmente, o caminhão nao ganha mais massa.

Os bugs dos grãos concertei.

Reply
avatar