Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não ta fácil kkkk

E ai galera !! tudo bem! algumas pessoas  vieram me pedir pq eu não to + 
postando muito mods, a resposta é que estou trabalhando de eletricista e eu acordo de manha e volto para almoçar ai tenho que ajeitar a casa  nesse tempo que sobra, ai já as 13:00 horas eu já tenho que i de novo trabalha e só volto as 17:30 ou as19:00 horas (dependendo do que nos temo que fase). Dai eu to tentando, quando eu entro no pc ir direto fazer o Projeto RGS para lançar o + rápido possível para a galera!!
Peço desculpas a todos, mas em breve vcs serão recompensados !!!! =D
SSD:Willian RS 

Willian RS

Sobre Willian RS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
Adriano
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 13:58 delete

cara nem esquente, pq só o fato de vc ta trabalhando já é motivo pra num ta editando o mapa, mas arruma a casa é pra acaba com qualque um, sorte que eu tenho mais dois q me ajudam nisso.

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:00 delete

cara minha casa tem 2 pissos uma carage que cabe 2 carros e uma moto e ainda tem o patio kkk é foda kkk

Reply
avatar
Adriano
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:03 delete

minha casa num é é assim, mas tem uma idicula que ficam 3 cachorros, dae é foda msm de limpa a iducula e a casa

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:03 delete

veio fica tranquilo da minha parte ta de boa vc ta trabalhando e a vida do cara vem primeiro dps vem posta mods,arruma mapa entao pode i fazendo devagar q um dia se posta eu n to com pressa msm..

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:53 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Alex
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:54 delete

pia faz teu serviço tranquilo!! tempo noiz tem de sobra e pra espera pelo RGS! vlw

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:58 delete

tranquilo cara,eu sei como é n ter tempo pra consiliar varias coisas ao mesmo tempo

Reply
avatar
eze
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 15:00 delete

ehh velho nem dahh bola eh foda o cara taah nesse tipo d correria ms eh bom tbm hhehehehe fik trankilo abrass

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 15:04 delete

nem estresa com lança o mapa blz continua fazendo devagar as coisas blz

Reply
avatar
AndreLC
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 20:37 delete

nao se estressa maluko, no site ja existem varios mapas para nois se destrair... to no parana map v2.

Reply
avatar