Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diário de Multiplayer!!!

Eai pessoal blz?
Mais um diário ai pra vocês!!!

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

20 comentários

Write comentários
23 de janeiro de 2012 às 12:08 delete

o murilo passa seu msn ae pra nois joga online junto

Reply
avatar
Dymes
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 12:08 delete

bon dia Murillo so me responde uma coisa parsero qual é a velosidade da tua nat em mbps e se ela é dsl ou em banda larga

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 13:06 delete

minha internet é de 2mbps e é DSL

Reply
avatar
eze
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 13:17 delete

show d bola os teus video continue asim cara

Reply
avatar
Felipe Gazola
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 13:40 delete

Murilo ,sem querer ser chato cara ,PV faça videos menores 9,10 minutos é muito cara ,nem todos tem net rápida ,mas eles são espetaculares ,muito file cara ,vlw

Reply
avatar
serra
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:13 delete

cara esse arado ai tem aki no blog???
se tiver passa o link ai

Reply
avatar
23 de janeiro de 2012 às 14:13 delete

nao consigo entrar pra jogar com vcs

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:21 delete

aii cara se sempre conta com os meus joinhas ainda mais colocando ai um som do dj wagner :D

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 14:56 delete

vlw ai a todos pelos elogios,graças a isso que eu to ate hj fazendo videos,vlws

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 15:14 delete

muito bom cara continua assim o foda que eu nao tenho o jogo ariginal pra joga com os outros parabéns mesmo pelos seus videos e conte senpre cmg blz

Reply
avatar
Leandro_le
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 16:25 delete

iai murilo sussa? posso jogar on com vc?

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 16:35 delete

leandro passa seu nome do skype dai quando tiver vaga la eu te chamo

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 17:49 delete

iai murilo adorei o video e dinovo obrigado

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 18:35 delete

Eu achei uma grade dessa so que é outra cor ta ai o link http://www.farming-simulator.com.br/2010/11/lemken-gigant-1400.html

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 19:39 delete

kkkkkkkkkkkk
ai a tercera grade tava fazenu cagada
kkkkkkkkkkkk'

Reply
avatar
Guimaboss
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 22:54 delete

AEW Murilo continua com o seu exelente trabalho parabens... Seus videos são 1000 estrelas blz vou continuar a assistir PARABENS

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 23:59 delete

Poo kra brigadao pela força e por ter me citado la no seu video e tal
Valeu mesmo
Mas tipo assim... eu estou com um probleminha quando vou adicionar os mods no modo multiplayer
Quando eu estou jogando em single, todos os mods aparecem sem problemas, mas quando eu vou tentar jogar em multiplayer, os mods nao aparecem para serem adicionados no server q eu estou tentando criar.
Vc sabe me ajudar nesse probleminha?? Tpo assim, so tem como adicionar se eu comprar os DLC's, ou se eu baixar os mods aki do site mesmo e adicionar daria certo tambem??
Essa daqui q é a pasta que devo deixar os mods não é?!?!

Documentos/My Games/FarmingSimulator2011/Mods

Desde ja gostaria de agradecer pela atenção ae
E desculpa ae por ficar enchendo aki e pelo tamanho da msg

Abraços

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 08:22 delete

Entao cara,de uma olhada la nos seus mods e ve se ta td certinho,se n tiver as vezes os mods que vc coloccou n sao compativeis com MP

Reply
avatar