Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fruit-Importer Tutorial

Aqui posto para vocês o video ensina a utilizar o programa Fruit-Importer, que server para adicionar vários tipos de culturas novas no seu FS e LS. No video uso o exemplo da Soja, mas existem muitas outras.

Download do Fruit-Importer:

Download das culturas traduzidas:
Descompacte o arquivo na pasta:
Arquivos de Programas\Farming Simulator 2009 Fruit-importer\


FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

30 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
6 de março de 2010 às 23:17 delete

Amigo, aqui quando vou abrir o Programa da a seguinte mensagem: C:\Program Files\Farming Simulator 2009 Fruit-importer.log"

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de março de 2010 às 18:10 delete

a mim da-me o mesmo erro..

Reply
avatar
Tiago
AUTHOR
5 de abril de 2010 às 08:27 delete

Quem usa o FruitImporter, como consegue preparar a terra para outra cultura, pois aqui eu passo a grade ou o arrado, a terra modifica, mas continua a textura da fruta que eu importei. Ela nao some para que eu possa plantar outra cultura.
Alguém pode me ajudar.
Uso o LS2009 Gold em alemão.

Reply
avatar
andré
AUTHOR
6 de abril de 2010 às 15:00 delete

SERÁ QUE NINGUEM NESTE BLOGUE RESPONDE AS PERGUNTAS DOS USUARIOS??
A MIM ACONTECEU O MESMO ERRO...
POR FAVOR AJUDEM

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 17:27 delete

oloko, deve ser algum bug nas culturas.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 17:41 delete

eu nao sei a solução para esse bug, pq nao fui eu q fiz esse programa, foram os europeus, eu só fiz o tutorial.
pra qem tm LS2009, baxa o patch. talvez ajuda.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de maio de 2010 às 23:59 delete

Tipo, baxei e talz, plantei a soja, como eu fasso pra colher???
tem que ter plataforma especil pra soja??

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
2 de maio de 2010 às 02:38 delete

Sim, tem que usar os mods que tem suporte Multigrain ou Multigrão, ou as que são do Texas Mod.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de maio de 2010 às 18:55 delete

ou esse programa nao da pro Farming-Simulator 2009 gold so pro Farming-Simulator 2009 normal

Reply
avatar
ERICgusmao
AUTHOR
10 de maio de 2010 às 17:10 delete

EU GOSTARIA DE SABER COMO COLOCA A SEMENTE NA PLANTADEIRA ,O SOJA ONDE EU ACHO A SEMENTE ! TENHO QUE BAIXAR O SILO ? OBRIGADO

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
13 de maio de 2010 às 13:39 delete

só meia dúzia de maquinas preciza colocar semente no graneleiro. A maioria (as originais principalemente) tem sementes infinitas, para todas as culturas. Só ligar e plantar.

Reply
avatar
jhow
AUTHOR
9 de junho de 2010 às 11:50 delete

onde acho as sementes de soja arroz etc?

Reply
avatar
daniel
AUTHOR
18 de julho de 2010 às 13:38 delete

o mais eu planto e nao modifica a terra e onde eu vendo o que eu plantei

Reply
avatar
daniel
AUTHOR
22 de julho de 2010 às 22:27 delete

onde axo silos para o fruit importer

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
26 de julho de 2010 às 13:44 delete

jhow, as sementes estão embutidas na plantadeiras padrão do jogo.
daniel, parece que está faltando algum arquivo na pasta mods. Ele o nome da cultura instalada no seu mapa em ingles: Soja = soy). Se não tiver esses arquivos, reinstale a cultura novamente.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de agosto de 2010 às 00:09 delete

aonde armazena e vende as novas culturas, por exemplo: arroz, soja, algodão etc ? vlw

Reply
avatar
Vando Gamito
AUTHOR
11 de agosto de 2010 às 09:22 delete

nao estou a conseguir transferir as sementes, dá-me o mesmo erro que o pessoal dos 1ºs comentarios, como faço para resolver?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de agosto de 2010 às 00:03 delete

Reinstale o programa talvez resolva.

Daniel, com esse mod apenas pode vender as sementes, não pode armazenalas.

Reply
avatar
kantigas
AUTHOR
18 de agosto de 2010 às 19:17 delete

"Anônimo disse...
Amigo, aqui quando vou abrir o Programa da a seguinte mensagem: C:\Program Files\Farming Simulator 2009 Fruit-importer.log""

Para o erro acima descrito se estiver usando o windows vista ou seven
tem que abrir o programa ,clicando com o botao direito do rato em cima do icone e seleccionar "Abrir como Administrador"

Reply
avatar
Diego RS
AUTHOR
29 de agosto de 2010 às 09:32 delete

O comentário acima resolve o problema!!!!

Reply
avatar
rosenildo
AUTHOR
17 de setembro de 2010 às 10:04 delete

Aonde UE VENDO O Algodão ?

Reply
avatar
17 de outubro de 2010 às 18:38 delete

Como faço para plantar grãos na terra já experimentei aquelas maquinas onde põe grãos na terra para crescer planta mas não dá nada e queria plantar soja á algum mod que é objecto especial para plantar isso? Agradeço a resposta.

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
5 de dezembro de 2010 às 19:20 delete

alguem poderia fazer um mod big bag de soja ow sabe onde posso baixar

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de dezembro de 2010 às 22:23 delete

meu jogo é farming simulador 2011 demo eu quero saber como fazer para liberar todo o jogo ex:miçoes,careira (me ajudem ai pessoal)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de janeiro de 2011 às 11:54 delete

peesoal o fruit importer funciona no ls11?
obrigado

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de março de 2011 às 00:05 delete

Queria saber pq quando eu coloco uma nova cultura o meu LS fica travando.

Reply
avatar
Italo Souza
AUTHOR
2 de maio de 2013 às 22:42 delete

meu fs e 2009 gold edition esse programa funciona e como posso conseguir um multisilo para varias cultura ja ouvir falar mas ainda não achei

Reply
avatar