Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diário de Multiplayer!!!

Eai galera blz?
Mais um diário ai pra vocês!!!

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

13 comentários

Write comentários
Guimaboss
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 11:24 delete

blz outro grande video... Continua o bom trabalho murilo 5***** PaRABENS

Reply
avatar
michelsecco
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:01 delete

murilo eu baxei os mod coloquei e tudo, mas quando vo entrar no serve ainda falta 3 ou 4 mods, mas eu coloquei todos, mas não tá reconhecendo. o q faço?

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:11 delete

me diz o nome dos mods q n ta reconhecendo

Reply
avatar
Adriano
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:23 delete

murilo quando vc criou o teu server precisou faze aquele negocio de abrir a por 10823 q é a do farming? pq eu crio um server mas ninguem consegue acessar ele por causa dessa porta que não está aberta e tbm ja fiz de tudo pra abri ele e num consigo, vc tbm teve esse problema?

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 12:57 delete

adriano,quando eu liguei na primeira vez ja estava com esse numero e n mudei nd,e nunca tive problemas

Reply
avatar
24 de janeiro de 2012 às 13:02 delete

qual dlc que vc ta usando e quais mods pq nao to conseguindo acessasr

Reply
avatar
Adriano
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 14:11 delete

eu tbm não mudei e esse problema sempre dá, e fuçando no ls uk eu achei queé pq a porta 10823 num ta aberta no meu mode, dae eu queria sebe c no teu já tava, e pelo visto tava.

vlw

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 14:15 delete

vixx galera,esse problema dos mods deve ser alguma coisa errada ai no pc de vcs,pois tem muita gente jogando comigo e da certo,adriano,no meu n mudei nd desse negocio de port

Reply
avatar
lexander
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 16:54 delete

q mapa e ese?? muito bom video kra!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 20:35 delete

cara parabéns dinovo vo senpre fala isso porque tu merese e continua assim blz abraços

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 22:50 delete

MANO PURA COINCIDENDENCIA
EU TAVA PLANTANDO COM ESSE MESMO NH 180 COM A MESMA PLANTADEIRA
DAI ACABEI DE PLANTA E VIM PROCURA ALGUM MOD AKI E VI ELA AKI

Reply
avatar
25 de janeiro de 2012 às 12:31 delete

maninho posta a lista de todos mods ai pra mim


quero jogar com vcs

blz

Reply
avatar