Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MAPA ORIGINAL EDITADO bY: vITOR




Funcionalidades:Salve galera, este é meu primeiro mapa que eu editei
este mapa é o mesmo do original apenas mudei a sede e a fazenda coloquei coqueiros, cercas, novas construções e tambem coloquei atoleiros um pouco na sede e um pouco na fazenda, mais nada que o trator suma dentro da poça,
mais tome cuidado se entra as duas rodas fica atolado facinho.
gente, aceito criticas, sugestões e elogios, mais seja um pouco manerado pois é meu primeiro mod.
Caso o mapa seja bem comentado eu farei novas versões.
ESTE MAPA EDITADO POR MIM ESTA LIBERADO PARA QUALQUER EDIÇÃO, SEM MINHA PERMISSÃO, APENAS MANTENHA OS CREDITOS E ME MANDE O LINK DE DOWNLOAD PELO MEU MSN/E-MAIL: vitorantoniolorodrigues@hotmail.com
não vou falar os creditos de objeto por objeto pois são muito, mais se procurar nos respectivos site vocês acharam!
POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM
fica aqui meu grande obrigado ao Q.R.A henri por estar postando aqui para que todos possam usufruir!
GENTE PELO AMOR DE DEUS, LEIA O ARQUIVO LEIA-ME, POIS ELE NÃO É PRA APAGAR E NEM É MOD PRA POR JUNTO COM O MAPA!


Créditos:MAP:GIANTS SOFTWARE
By: Q.R.A Pé de chumbo
Tamanho:96.MB

Q.R.A Henri

Sobre Q.R.A Henri

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

13 comentários

Write comentários
*_vitor_*
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:10 delete

eh um mf 297 muito loko
tem um roncão loko em rotação baixa
pricipalmente em ré

Reply
avatar
rodrigo
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 12:08 delete

bote o link dele ai por favor

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 12:23 delete

http://farmingsimulator.hd1.com.br/trator02.html
naum sei se pode postar link de outro site mais tah ai
qualquer coisa eu excluo o coment
e viu
o mf tah entre o decimo terceiro
e decimo segundo
se naum me engano

Reply
avatar
leo giacon
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 13:29 delete

hooo como eu dexo meu mapa mais leve eu fiz um mini mapa mais ele ta mto pesado oque eu posso faze me ajudem ai

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 22:22 delete

veio
o mapa naum vai do damanho e sim da quantia de objetos com tetalhes
retire alguns objetos e coloque alguns com menos detalhes, e coloque tudo no minimo em opções

Reply
avatar
leo giacon
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 23:20 delete

como assim no minimo em opcoes eu to começando agora eu to meio por fora ee precviso de ajuda de vcs ai cara que sabem

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 13:50 delete

fassa este mesmo processo citado aki:

http://www.farming-simulator.com.br/2011/11/parana-map-v2_22.html

e depois em hardware profile coloque em : low

Reply
avatar
alan
AUTHOR
23 de janeiro de 2012 às 15:14 delete

Fico legal a sede mas podia mudar o terreno.
Do mapa interio botar mais arvores.

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 10:34 delete

concordo estou fazendo a v2

Reply
avatar
Bruno
AUTHOR
24 de janeiro de 2012 às 14:38 delete

ai estou com um poblema aki quando eu edito o mapa tipo colocar alguma coisa nele quando entro no jogo o que eu coloquei sai so na cor branca como resolve isso ?

Reply
avatar
luciano
AUTHOR
8 de fevereiro de 2012 às 14:44 delete

ai vc poderia me arranja um editor tipo coloca lama em qualquer lugar do mapa para fs 2011...??

Reply
avatar