Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Diário de Multiplayer!!!

Eai pessoal blz?
Mais um diário ai pra vocês vlw!!!

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

12 comentários

Write comentários
*_vitor_*
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 13:58 delete

e ae murilo blz
posso dar uma dica
faza um video
desde abrindo o jogo, como pegar as maquinas e como funciona jogar no mp
pq muita gente tem duvidas de como funciona e fica na incerteza se vai gostar ou naum.
isto eh se vc quizer eh apenas uma dica.
flooow
fcd

Reply
avatar
20 de janeiro de 2012 às 15:03 delete

"garota tantão" kkk muito bom o video eu to lá em kkk eu so o joão neto kkk


vlw :D

Reply
avatar
Vinicius_Qs
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 15:17 delete

ei joao qual é akela carreta q no trator ?

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 16:15 delete

vinicius essa carreta é a hilken 34000

Reply
avatar
michelsecco
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 22:42 delete

murilo eu baixei os mods todos e quando eu pus ele não reconheceu alguns. Só falta 3 ou 4 pra fechar e eu entrar pra jogar.

Reply
avatar
LUCAS FANTIN
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 às 09:25 delete

nss ja colhi esse glenvar com a claas 770 logo q lanço nois colheu
eu.mario.diogo.antoniel.guigovisk.danilokotitas
thiaguinho.augusto.vitor
dois bazuquero ,dois carreta ,
e o resto td 770 numa net de 8 mbs nem leg dava kra e muito da hr
ta fikando file os videos mais sei temque colhei mais reto ta loko
mais ta bau flw

Reply
avatar
Farming
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 às 21:51 delete

gostaria tamben de jogar com vcs aii mossada mas não si como por multipler me ajedem aiii

Reply
avatar