Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diário de Multiplayer!!!

Eai pessoal blz?
Mais um Diário,Vlw.

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

11 comentários

Write comentários
Adolpho
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:03 delete

murilo fasa um video como colocar mods no sever
porque eu quero jogar com mods e divulgue o mel
sever e adolpho e o mel facebook acadolphocarrijo@hotmail.com

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 13:07 delete

corigina facebook adolpho carrijo

Reply
avatar
19 de janeiro de 2012 às 14:24 delete

murilo tenho uma duvida se eu comprar farming baixar ele dai se passar se entrar em outro pc vai dar pra jogar multiplayer msm coisa pq eu vi isso na steam
Observações:

Não acompanha CD de instalação, produto é digital enviado em seu e-mail para ativação e download em sua conta Steam; Após ativação o jogo ficará vinculado em sua conta usuario e senha Steam, podendo ser logado em qualquer computador e baixado quantas vezes for necessário.

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:29 delete

Cara vou te explicar,Após o momento que você baixa o setup do jogo no seu pc e instala com o serial e tudo ele vincula no seu pc,ou seja,se tu instalar o mesmo setup em outro pc com o mesmo serial ele expira dai n da pra jogar em nenhum dos 2 pcs ok

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 19:24 delete

murilo porque você não fala nade para mim por fafor tire a minha duvida na seu prosimo vidio a eu adoro o seu vidios obrigado

Reply
avatar
vini
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 22:26 delete

eai murilo como vai?
cara vc tem msn?
eu quero muito fala com vc
blzz mano

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 22:33 delete

Eai vini blz,cara passa seu msn ai q eu te add pq se eu colocar o meu vai lota,blz

Reply
avatar
20 de janeiro de 2012 às 00:12 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
20 de janeiro de 2012 às 00:27 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
vini
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 21:05 delete

blz pege ai murilo sdcross1@hotmail.com

Reply
avatar