Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 15 de janeiro de 2012

Farming-Simulator MP (Aviso)

Aqui em baixo está o link dos mods!!!
Pack de mods!
Mapa!!!
Carreta da john deere!!!
Skype!!!
Meu nome no skype: Murilo

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

8 comentários

Write comentários
15 de janeiro de 2012 às 19:46 delete

add no skype
douglas_michelan.marochio@hotmail.com
Douglas Michelan Marochio
douglas_marochio7
se precisa do numero do cel me fala

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 19:56 delete

poo queria seu msn so pra nois converça mesmo mais tudo beem :D

Reply
avatar
Gabriel
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 20:03 delete

hehehe caraa... costeii muitooo do videoo, que penaa que euu nãoo tenhoo o farming original =( eu tenhooo muitaa vontade de jogaa com vcs! mais logoo- logoo eu voo jogaa vcs vãoo vee.. kkkk

Reply
avatar
vinicios
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 23:25 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
vinicios
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 23:32 delete

eu eu tenho praticamento todos os mods dai so na o tenho o scorpion la o kaweco pra passa estrume o caminhao de fertilizante e o jhon derre fl e o otro la podem me passar o link desse mods é mais facil que baixao pack

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
17 de janeiro de 2012 às 09:46 delete

oi murilo como baicar o skype eu tentei pelo saiti mas eu não comsiquir baixar

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
17 de janeiro de 2012 às 10:56 delete

se n der pelo site tenta pelo google la,vlw

Reply
avatar
michelsecco
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:39 delete

murilo, baixei tudo os mods, pronto pra jogar multiplayer. meu skype: michelgiovane@hotmail.com
nome no skype: michelgiovane

Reply
avatar