Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Valtra 685 4x4


E ai galera !! esse foi um vídeo que eu e meu amigo Daniel fizemos la na fazenda,
estávamos espalhando esterco de aviário. O meu colega com o Valtra 685 e eu
com o BF 75 Turbo que pegava o esterco e colocava dentro do espalhador
 que não apareceu, mas vou mostrar pra vcs:


Espero que tenham gostado do vídeo e da pequena historia kkkkkkkk 
                    SSD Willian RS

Willian RS

Sobre Willian RS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

8 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 15:44 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
bruno
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 17:03 delete

kkkkkkkkkk massa o video continua assim...

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 19:37 delete

o atilio cara so postei o video nao crio vergonha pq nao sei o que ela come !!! e qeu se isibi sobe em cima de um poste e pinta a bunda de vermelho !
:@

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 20:09 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 20:18 delete

cara malz ae, eu não quiz fla mal do video, eu so tava querendo dize uma coiza e me enrolei e flalei otra kkkkkkk malz ae se te ofendi

Reply
avatar
lexander
AUTHOR
16 de janeiro de 2012 às 23:39 delete

pow tu tenque ser mais facão com ese tratorsinho ae nesas terras moles!!

Reply
avatar
17 de janeiro de 2012 às 11:17 delete

nss cara q foda essa regiao!!!! muito massa!!! eu moro no Mato Grosso e aq vc tem que caçar mt pra achar um banhadinho!!! msm cm muita chuva a terra e mt firme!!!!!!
cara, parabens pelo video!!! continue postando!!! e n liga pra esses caras n!!!!

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
17 de janeiro de 2012 às 13:35 delete

o atilio nao tem problema ta foi mal cara se falei algo tamben qeu ofendeu vc e henrique vlw cara daqui uns dias vou mostrar um dideo de nois no banhado fasendo 0

Reply
avatar