Desta vez não é trator nem colheitadeira,e sim caminhão.
Não podíamos esquecer dele,sem ele o Brasil para.
Não podíamos esquecer dele,sem ele o Brasil para.
A Iveco começou 2012 contabilizando o forte crescimento de suas vendas no Brasil e na América Latina. Segundo a montadora, somente no Brasil, a marca comercializou no atacado 22.700 caminhões e ônibus no ano passado, um crescimento de 28% ante as 17.800 unidades de 2010.
Na América Latina, o resultado foi de 33.500 unidades vendidas, com crescimento de 30% em relação a 2010. “Continuamos crescendo mais que o mercado no Brasil e na Argentina”, informa Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. “Estamos otimistas que manteremos esta tendência positiva com a nova geração de caminhões que vamos lançar a partir de 2012”, diz Mazzu.
Em comparação com 2006, o resultado de 2011 da Iveco foi seis vezes maior, no período anterior à expansão da montadora no País, iniciado em 2007. Com o lançamento de seis novas famílias de produtos no Brasil desde dentão, a montadora italiana ganhou terreno em toda a América Latina, registrando aumento de vendas na Argentina (42%) e expandido operações no Chile, Uruguai, Peru e Colômbia. O Equador é o próximo mercado alvo da Iveco
Fonte: Blog da Iveco (Roberto e Cícero Alvez Blog Amocaminhoes)
2 comentários
Write comentáriospq vc naum posta tbm dos fh e da scania pq tipo iveco é meio excluido da turma :D
Replyconcordo contigo cara ....pq vcs quase sÓ fazem os Iveco?pq tbm naum fazem volvo e scania q tem os melhores caminhoes?
Reply