Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Grade Santa Izabel


Descrição:
Bom galera ai esta um grade muito bem feita do meu amigo Alemão, ela é de pequeno porte para lavouras de pequeno porte,esta muito bem feita com texturas realistas.Confira

Créditos:
Modelo:Alemão
Texturas:Alemão
Scripts:Alemão
lsmods-brasil.blogspot.com.br
Tamanho:1,8MB

ViniciusLS

Sobre ViniciusLS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

6 comentários

Write comentários
teteu
AUTHOR
6 de dezembro de 2012 às 10:16 delete

legal ein
voce poderia inventar uma versao aradora desta grade q a hora oce for gradea fica com textura de arado me add no msn pra eu te explicar melhor teteu.c98@hotmail.com

Reply
avatar
leo giacon
AUTHOR
6 de dezembro de 2012 às 15:19 delete

hoo alguem ai pode me ensina a como converte os mods para o fl 2011

Reply
avatar
7 de dezembro de 2012 às 12:46 delete

Muito boa, poderia ter uma versão maior, pra colocar nos tratores grandes.

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
7 de dezembro de 2012 às 23:24 delete

Obrigado!!! tenha calma logo eu lanço uma V2 ai faço um modelo maior blz.

Reply
avatar
29 de dezembro de 2012 às 00:58 delete

baxei e testei, realmente você tem o dom, muito boa cara, perfeição...eu achei 2 problemas, em alguns tratores ela nao funciona, ou seja os discos nao trabalham, poderia achar um jeito dela funcionar em mais tratores, e tambem em algumas partes onde tem "morros" ela para de funcionar...no demais está ótimo, continue assim, estou ancioso para ver essa versão grande...

Reply
avatar