Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atenção Moderadores

Eu queria que os os Moderadores,
antes de postar, dêem uma olhada para não repetir os mods.
Eu não sou ADM pra ficar mandando, mas, queria que vocês olhem antes
de postar para não repetir.
Obrigado!

[FazendeiroBR]
Outra dica moderadores. Eu sei que vocês não tem muito tempo para postar mods, nem estou obrigando vocês, mas gostaria que dessem um pouco mais de atenção aos erros ortográficos. Claro, eu também erro as vezes (principalmente pela distração). Mas recomendo usarem um corretor ortográfico pra ajudar nessa tarefa. No Google Chrome ele já vem embutido no programa, e no Firefox tem que baixar um complemento.
Obrigado, e continuem sempre melhorando!

LeooBR

Sobre LeooBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações