Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FS 15 - Mapa Brasileiro (Fazenda Santa Tereza)

Imagem: Canal Crazy Gamer)
Descrição:
Mais um mapa muito bem feito pela equipe da pagina Farmania.
Créditos:
William -FS
Farmania
Tamanho: 145 MB

CONFIRA:


Crazy Gamer

Sobre Crazy Gamer

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

4 comentários

Write comentários
Mateus Baggio
AUTHOR
9 de fevereiro de 2016 às 23:04 delete

Meu Deus veio, melhor mapa de todos os tempos, muito bom, só que meu pc é um lixo ai fico travado, alguém por um acaso sabe alguma maneira de deixa-lo menos travado, tipo excluindo alguma pasta do mapa, e tem aquela palha atras que deixa ele pesado tem alguma forma de retira-la. Não diminuindo os gráficos, isso eu já fiz.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de fevereiro de 2016 às 16:36 delete

curva nível é tudo em um mapa

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de junho de 2016 às 18:35 delete

meu nao esta rodando me ajude

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de outubro de 2016 às 09:25 delete

man vc diminuir os graficos nao vai travar ja tentou

Reply
avatar