Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MAN TGS FOREST PACK V0.99 BETA

Descrição:
! Por favor, leia primeiro a descrição sobre você e me lastro desnecessário / para salvar o problema. Desde que se só com o meu filho jogar juntos, eu não tenho a oportunidade de testar o mod extensivamente. Esta petição é, portanto, depende de você e de esperança para críticas ou sugestões realmente decente e construtivo. Em seguida, o potencial de colocar-me a tentar!
Esta Modpack é a minha mão ainda em versão beta, uma vez que em 15 LS ainda necessário Recoursen e otimizações em falta (Scriptdocu & Patches)
Apresento-vos aqui o MAN TGS 41,480 transporte de madeira com guindaste & Fliegl TMK trailer disponível madeira. Como base usei o MAN TGS 18.440 floresta, que eu totalmente reconstruída.
Devido à carroceria do caminhão e, portanto, o número de eixos e a versão do modelo da MAN foi mudado.
peso total da van é de cerca de 12.1t (Editor Giants> Mass). Além disso, ele tem recebido em ambos os lados suportes duplos para se mantiverem firmes em superfícies planas. Levante o caminhão apenas minimamente do chassi, as rodas ainda tocar o solo, garantindo assim um terreno melhor. Para terreno irregular e inclinado dou nenhuma garantia aqui. Além disso, deve garantir-se que não há espaço livre suficiente disponível ao redor do caminhão ao redor, porque o sistema de apoio se estende muito.
Há em conta o alinhamento da estrutura do guindaste nem uma lacuna: O caminhão não pode ser armazenado no estado carregado. Culpa do CylinderRef LS 15, que atualmente estão mudando constantemente de volta à posição inicial, se savegame de carga ou de reposição dos veículos. Então, por favor, tem que descarregar e depois salvar. Isto também se aplica se o associado Fliegl TMK é acoplado.
O Fliegl TMK também foi completamente reconstruída a base de Fliegl TMK 266 Bull and era. Não há muito a dizer, exceto que ele foi totalmente adaptado para o MAN TGS 41,480. Ele, assim como a MAN uma área de carregamento de toras de até 6 metros de comprimento.
O Pacote de me modelos e itens da LS 15. Além exclusivos servidos, corresponde a nenhum modelos reais, mas apenas a minha imaginação, mas as semelhanças são não excluídos.
Créditos:
GiantsSoftware, SpeedySC1978
Tamanho: 40 MB

Anônimo

Sobre Anônimo

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações