Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 8 de dezembro de 2012

----- Aviso -----

Como vcs devem ter percebido eu estou bem ausente do FSBR, bem é por motivos pessoais..explicado.

Se tem alguem que participe do FSBR que ficou de prova final na escola pode fika sem posta mais so avisa nos comentario q ficou e nao precisa posta ate o dia 20 pra estudar... pq senao nois ta FDD.

Tem gente que entrou no FSBR promentendo q ia postar e nao estou mais vendo os posts desta pessoa... fica ligado manolo vc pode ser tirado pra dar a chance a alguem mais competente q vc.

Parabéns a quem passou de ano direto e a quem ficou de recuperação como eu :$ boa sorte.

Boa Noití..até..

Bruno LS

Sobre Bruno LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

2 comentários

Write comentários
Gabriel FS
AUTHOR
10 de dezembro de 2012 às 21:17 delete

eu to devendo trabalhos por isso to sem posta :S

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de dezembro de 2012 às 22:24 delete

CARA SERA QUE DA PRA VCS CONVERTEREM A VOLVO NL 12 R PRO 2013
POR FAVOR ...

Reply
avatar