Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NH3800


Descrição:
Eu amei esse plantadeira,ela é grande e muito real e também é plantio direto
apertando 0 no numpad aparece todos comandos.
Créditos:
by: xyzspain 
by ursus1234/ccs101
Tamanho:5MB

Rafa LS

Sobre Rafa LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
jean
AUTHOR
16 de outubro de 2012 às 23:54 delete

mas tche!!!!q mapa e esse q esta sendo plantado?????

Reply
avatar
web radio mix
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 09:09 delete

concordo com o jean q mapa é esse amigo

Reply
avatar
&DuArDo
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 14:10 delete

como abre essa plantadeira???????????

Reply
avatar
17 de outubro de 2012 às 16:30 delete

Ela so tem um bug: quando ela esta em piloto automatico e vc desde do trator e aperta algum comando dela ela meche, mesmo vc estando fora do trator!!

Reply
avatar
Rafa LS
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 17:05 delete

Esse mapa eu ainda to fazendo,o nome dele porinquanto é Santa Clara Map,quando eu termina eu posto aki pra vcs.
&DuArDo:bom primeiro tu tem que alevanta ela que é 4 no numpad eu acho,depois aperta n pra destrava ela e depois x pra abri.
Henrique Bianchini:não reparei nisso,eu até podia tentar arrumar mais a plantadeira não é minha então eu não tenho permissão pra isso.

Reply
avatar
17 de outubro de 2012 às 21:27 delete

O Rafa, vc nao pode arrumar isso pra gente?

Reply
avatar
Rafa LS
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 21:32 delete

Bha acho que não mano.

Reply
avatar
18 de outubro de 2012 às 13:50 delete

ow, mais tenta la.. ja tem uns 5 meses que eu jogo com uma dessas (a com texturas da john deere DB 44), mais ela tem esse problema!!!
a solucao q eu achei foi colocar um trator que tem hidraulico na frente para acoplar um peso, ai qnd vc vai sair do trator vc seleciona o peso!!!
mais o problema e que os tratores brasileiro nao tem hidraulicos, ai ja deixa o jogo mais irreal para nos!!!
mais de boa!!! valew ai pela atencaoo!!! :)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de abril de 2013 às 14:26 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar