Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MAPA CAMPOS GERAIS V2 EM HD!!!!

Descrição:
E ai pessoal, a FBT modding trás a vocês mais uma de suas criações, MAPA CAMPOS GERAIS V2. Totalmente remodelado com novas paisagens e texturas em HD, novas atribuiçãos como manure e liquide manure.
E COM EXCLUSIVIDADE O NOVO FRUTO FEIJÃO PRETO  !!!
Com o mapa vem  o pack de mods para essa nova cultura, esses mods também podem ser utilizados nas demais culturas.
O mapa não deve rodar em pc´s com configurações muito baixas por se tratar de imagens em HD,  embora o arquivo rar do mapa seja grande o  arquivo que roda no jogo e muito menor, por isso digo pra não se assustarem testem e comentem.
Deixo aqui meus agradecimentos pessoais ao Marcus Farm, grande parceiro que mesmo não fazendo parte da equipe nos proporcionou ótimas paisagens.

Créditos:
Farm Bozza (FBT modding) e Marcus farm.

Donwload via torrent:Mapa
Download via torrente:Pàck de mods

Download via 4Shared:
Mapa:
Tamanho:347MB

Pack de mods:
Tamanho:134.4MB

ViniciusLS

Sobre ViniciusLS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

20 comentários

Write comentários
bruno
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 12:20 delete

deve se mt massa esse mapa ai...

Reply
avatar
LuccaTrento
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 15:33 delete

Se eu instalar os mods tipo que serve no normal vai funfar nesse mapa?

Reply
avatar
bakaxy
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 18:42 delete

galera to precisando de ajuda, meu farming é crackeado. e de hoje de manha até agora eu entro nele e num passa mais do que cinco minutos ele trava todo. alguém pode me ajudar?

parabens pelo mapa, deu pra baixar e andar por ele. tá top

Reply
avatar
guilherme
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 20:42 delete

n é bad alocation?
se for tem q baxa um programa e faze umas coisa no youtube tem videos tutoriais e no blog tb

Reply
avatar
bakaxy
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 21:22 delete

esse do bad allocation eu fiz já de outra vez...
agora to tentando ver se é algum conflito de mods,
vlw pela dica

Reply
avatar
guilherme
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 22:15 delete

ae n ta dando,na hr de da start akela barra fika sem nd escrito e nem carrega

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 22:25 delete

comflito de mods pode ser guilherme tem dexa só o mapa na pasta...cara mapa é bem bom mais eu nem colokei mods e jah peso mais é bem realzao o mapa e tbm o pack la num tem as coisa pa colhe feijao não.

Reply
avatar
ViniciusLS
AUTHOR
17 de outubro de 2012 às 23:03 delete

Tem sim o pack obtem a CR9080 e a sts proprias para colherem feijao do mapa e os otros mods tambem foram adaptados para rodarem no mapa

Reply
avatar
KrizZ
AUTHOR
18 de outubro de 2012 às 06:55 delete

nao consigo descaregar soja da bazuka stara ao constellation :S
acho que ele nao e multifruits.. se puder posta alguma carreta que de pra descaregar por favor
muito bom o mapa !!!! parabens no meu pc roda certinho ^^

Reply
avatar
Luis - Miojo
AUTHOR
18 de outubro de 2012 às 09:35 delete

Aff vei to tenta baixar o peck mais chega em uns 27 mb começa baixa a velocidade da net e fa erro no dawloand pq acontece isso ? ja tentei pelo torrent e ele para em 99.8% e não vai mais

Reply
avatar
guilherme
AUTHOR
18 de outubro de 2012 às 12:00 delete

cmg tb xego em 99.8 e paro e nd mais ate carregava e ia p 99.9 mas ae dps da meio q um erro e voltava

Reply
avatar
18 de outubro de 2012 às 13:37 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de outubro de 2012 às 19:07 delete

quero dar os parabéns pelo mapa,mas...

Tenho uma critica a fazer, o mapa do PDA não está nada bom... Se alguém conseguir mudar isso, me diga. Eu já tentei, mas não ficou bom.

Obrigado

Reply
avatar
rosenildo
AUTHOR
18 de outubro de 2012 às 19:59 delete

GALERA PARABÉNS PELO MAPA,FICOU 10, MAS JÁ QUE PRODUZIRAM CANA DE AÇÚCAR, KD O MOD DA COLHEITADEIRA DE CANA,FALTA SÓ ELA PARA COMPLETAR O MAPA, MAIS UMA VEZ PARABÉNS...

Reply
avatar
Bruno-M©
AUTHOR
18 de outubro de 2012 às 20:26 delete

ta bao q meu pc vai roda vo espera meu pc gamer chega ai eu baxo o mapa mais fiko show so pelo video da pra te a emoção realistica do jogo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 06:21 delete

cmg ta acontecendo isso a soja não descarrega da bazuca ninja para o caminhão

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 20:30 delete

Aki tbm nao da pra descarregar a soja... mas leve no lado da brincadeira... diga pra si msmo....

ja que o preço da soja ta tão baixo... nao vale a pena colher... passe o arado ... :P e plante outra cultura... pelo menos até que encontrem o motivo da soja nao descarregar...

Ja vi mto fazendeiro, quando o preço nao compensa nem colher... passa o arado e planta outra cultura no lugar...

fikdik

pois o que vale é se divertir... pois o mapa é MTO TOP

Reply
avatar
Darlan
AUTHOR
20 de outubro de 2012 às 22:49 delete

carra precisa do DLC2 pra esse mapa????vlw

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de setembro de 2014 às 18:20 delete

alguem me ajuda pf, eu extraio ele mas quando vo joga ele nao aparece para que eu possa selecionar ele

Reply
avatar