Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Valtra BH185i

E ai galera, mais um vídeo ai, BH185i duplado com uma grade de 40 discos
preparando a terra para o plantio de arroz no Rio Grande do Sul.

A maioria dos vídeos que eu postei o áudio era ruim por causa que era do
meu antigo celular, já esse vídeo é do meu celular novo e o áudio ficou muito
bom comparado ao outro,
ai vocês irão poder ver como é o ronco de um BH185i pra quem nunca viu.

Se inscrevam no meu canal galera, agradeço aos que se inscreverem e aos que assistem meus vídeos.
Em breve irei postar um vídeo de 3 New Holland TC57 e 2 John Deere 1175
 colhendo arroz todas juntas, o vídeo ficou muito bom em breve irei colocar no You Tube.
Link do canal:  http://www.youtube.com/user/LeonardoThePontes




New Holland TM7010 com rodas de ferro passando ureia no arroz.
Quando se afunda no barro perde muito motor o giro cai la em baixo...


Para os fãs do bom e velho Valmet ai está um vídeo dele com uma plantadeira,
no vídeo estávamos regulando a plantadeira para o plantio de soja.

Leonardo LS

Sobre Leonardo LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

5 comentários

Write comentários
lordbit2013
AUTHOR
19 de setembro de 2012 às 21:01 delete

mano tudo blz no seu site sempre visito aqui
mas se eu quezer ver video eu vou no yutube
particulamente eu procuro mods

Reply
avatar
ViniciusLS
AUTHOR
19 de setembro de 2012 às 21:48 delete

Particularmente tem aproximadamente umas 4600 postagens sendo q podemos considerar umas 400 de videos e tutorias tirando umas 2400 de mods pro fs 09 então podemos ter umas 1800 postagens só do fs 11. Mods é o que não falta o site é publico e é postado varias coisas respeitamos a opinião de todos como pessoas podem ou não gostar das postagens por isto iremos continuar a postar mas pedimos que todos intendam que postamos o que queremos desculpe se o blog esta meio parado com o mods eu próprio estou fazendo bastante mod pelo no da fbt modding por isto não tenho mt tempo para postar.....e temos vida para tocar não vivemos de mods.

Reply
avatar
lordbit2013
AUTHOR
19 de setembro de 2012 às 22:23 delete

cara do meus parabens a vc e seu site e principalmente por sua educaçao
e peço desculpa pela colocaçao da frase "se eu quezer ver video eu vou no yutube" nao foi com a intençao de maltratar sua pessoa
e continue com essa educaçao sao poucas pessoa.
outro teria me jingado

Reply
avatar
Juliano
AUTHOR
20 de setembro de 2012 às 18:23 delete

eae leonardo blz ? fas o valtra pro farming

Reply
avatar
Tiguerra
AUTHOR
20 de setembro de 2012 às 20:37 delete

cara, muito bom teus videos. dá uma olhada no meu trator q q vc acha. flw
http://www.youtube.com/watch?v=dhB_H_3PhLE&list=FLmT9v9zVdJWSlVDzF6zBnyA&index=1&feature=plpp_video

Reply
avatar