Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

colheita de trigo 2012



Aí galera,mais um vídeo do meu amigo Lucas Fantin colhendo trigo aqui no paraná...Talvez em breve tem mais.!Tuudibãão

Unknown

Sobre Unknown

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

8 comentários

Write comentários
ricardo
AUTHOR
5 de setembro de 2012 às 16:59 delete

Parabens pelo video Lucas..
muito bom..

quantas Hectar vc planta ae??
bonitas as areas ae..

hÁ.. e Pal na 15.asuauhshuas..

abraço.

Reply
avatar
LUCAS FANTIN
AUTHOR
5 de setembro de 2012 às 17:40 delete

vlw cara
a hec nao sei muito bem mais em alquere deve da uns 68 e a area e plana so ali depois comessa a caido dai cumprica iuahsiuahs
tenque da pau na 15 pq o pai so inrola ca 40 ate regula dai imbuxa kkkk
abraço...

Reply
avatar
NaathanBR
AUTHOR
5 de setembro de 2012 às 19:32 delete

Legal ein, essas maquinas sao de vcs ?

Reply
avatar
5 de setembro de 2012 às 21:12 delete

so corto arroz nunca cortei outra cultura ainda, no arroz é um pouco abaixo do caixo e no avaço 6 com uma mf e no trigo como é a altura de corte??

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
5 de setembro de 2012 às 22:23 delete

So mais uma coisa Lucas..
q programa vc usa para Editar os videos??

Reply
avatar
LUCAS FANTIN
AUTHOR
5 de setembro de 2012 às 23:32 delete

nathan as colhedera sao nossas sim
paulo mafosolli eu colhi trigo milho soja canola aveia de tudo imagino que ea mesma autura que vcs pq tem lugar nois rapa o chão tem lugar corta auto dai depende como vai coie
ricardo eu uso um programa simples mesmo cara Windows Live Movi Maker eu coloco ele ali so escrevo lah oque aconteçeu no dia aushaush e ponho pras foto passa de tau manera e ponho musica tiro o som das colhedera e boa so upa no youtube
abraço a todos ...

Reply
avatar
Alemaun
AUTHOR
8 de setembro de 2012 às 16:00 delete

Muito bom o video. Aqui onde eu moro nois colha soja arroz e trigo. Eu sei só colher trigo numa slc 7100. Esse video me lembrou na época que nois tinha duas 1530. elas eram mto fodas para colher.

Reply
avatar
LUCAS FANTIN
AUTHOR
8 de setembro de 2012 às 19:13 delete

cara eu sento o chinelo na 15 eu jah colhi mais que uma 8040 no dia teve um dia nois pego tava com duas 8040 uma tc 57 uma 5050 uma 40 uma 15 rapai eu sentei o chinelo nela ainda ca plataforma maior erra uma cassamba atrai da otra ate chega pra tarde eles nao ponhava as maquina nos eito que eu colhia so meu pai ca 40 eu ando cara
sao maquina boa sim

Reply
avatar