Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tradutor para Inglês (FUNCIONANDO)



Este realmente funciona, para instalar basta extrair o conteudo
dentro da pasta raiz do seu jogo.
Clique aqui para visualizar meu Album de fotos no Picasa
.

Download

Gaxi

Sobre Gaxi

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

19 comentários

Write comentários
Ad&A
AUTHOR
21 de outubro de 2010 às 11:11 delete

Pra mim não funcionou, dá erro ao carregar a carreira.

Reply
avatar
JRS
AUTHOR
21 de outubro de 2010 às 16:58 delete

linck para compra tem que cadastrar
http://secure.simmarket.com/default-pt.html

Reply
avatar
Tomás
AUTHOR
21 de outubro de 2010 às 19:46 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Tomás
AUTHOR
21 de outubro de 2010 às 20:27 delete

agora funciono tudo certinho! valeu pela ajuda!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de outubro de 2010 às 21:47 delete

falta uma dessas pra portugues kkkkkkkkkk

Reply
avatar
Costa
AUTHOR
21 de outubro de 2010 às 22:14 delete

Quem tiver oportunidade, compre o jogo. A sério, o multiplayer é muito porreiro e dá pra passar um bom bocado a jogar. Não sou contra quem faz o download, mas se tiverem oportunidade, apoiem a produtora e divirtam-se e façam novos amigos virtuais durante o jogo :D

Reply
avatar
matheus
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 14:26 delete

eu baixei LS2011 o jogo do site, baixei a tradução para ingles e instalei e não aparece vaca quando eu compro ne as pessoas

Reply
avatar
Neri Santos
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 22:22 delete

O jogo é show sem comentários apenas não estou conseguindo planta outra cultura

Reply
avatar
Neri Santos
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 22:28 delete

O jogo é show sem comentários apenas não estou conseguindo planta outra cultura

Se alguem sabe como funcio me ajude valeu galera um abração

Reply
avatar
Neri Santos
AUTHOR
24 de outubro de 2010 às 00:42 delete

Galera para plantar outras culturas vc prescisa encostar a plantadeira perto das sacas de sementes que tem la na sede da fazenda e press R

Reply
avatar
conjiu
AUTHOR
25 de outubro de 2010 às 17:23 delete

GALERA nao sei o que estou fazendo errado, mas sempre que instalo o tradutor da uma mensagem de erro, o tradutor funciona, mas nao aparece as vacas.

Reply
avatar
GUERSI
AUTHOR
26 de outubro de 2010 às 16:09 delete

ai matheusvvtt eu tbm tenho o msm problema cara compro e compro e torno comprar as vacas + nao vejo nenhuma por la sei la elas devem serem invisiveis pq eu achava q tinha q colokar comida pra elas aparecerem e coloquei e nada de vaca mas a comida sumiu rapidinho vlw..

Reply
avatar
conjiu
AUTHOR
28 de outubro de 2010 às 19:15 delete

guguersi, pra mim tbm aconteceu isso, mas somente quando eu instalei a tradução, sem ele as vacas aparecem

Reply
avatar
Agri Rui
AUTHOR
1 de novembro de 2010 às 18:29 delete

Afinal Extraio tudo para a pasta raiz do jogo ou nao??

Reply
avatar
flaviosilva
AUTHOR
5 de novembro de 2010 às 20:58 delete

pra mim nao ta baixando o arquivo.. tem outro link?

Reply
avatar
RafaloKo
AUTHOR
24 de novembro de 2010 às 12:21 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
KrizZ
AUTHOR
11 de março de 2011 às 14:18 delete

sera que elgem sabe o serial que pede depois de instala a tradução??? me ajudem porfarvor..
vlw abraço

Reply
avatar