Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 29 de julho de 2012

Nova Mapa

Clique nas imagens para melhor vizualização!
Que tal dar um nome ah esse meu novo mapa.
Deixem suas indicações nos comentarios.

Alexandre

Sobre Alexandre

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

43 comentários

Write comentários
anderson
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 16:12 delete

ai vai umas sugestoes
fazenda terra preta
fazenda piquiri
fazenda retiro
fazenda sao nicolau
fazenda sao pedro

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 16:13 delete

cara o mapa ta ficando muito fera mas faz ele com calma devagar pra ficar um mapa perfeito não se aprece ok, parabéns!

Reply
avatar
29 de julho de 2012 às 16:31 delete

aos que querem sujestões de nome para esse mapa, que tal dar a ele o nome de MAPA INVERNADA... Pois eu GILSON BLUME moro na bairo inverada, na cidade de igrejinha e achei os relevos do mapa parecido com os desse bairro... quem que apoia esse nome, comente isso nos comentários daqui
ATENCIOSAMENTE: GILSON BLUME

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 16:34 delete

Gostei da sugestão do anderson Fazenda São Pedro

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 16:44 delete

mapa fazenda campo limpo

Reply
avatar
fabiano
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 17:06 delete

Fazenda Morena
Fazenda Martelli
Fazenda Ponte De Pedra
Fazenda Sima
Fazenda Estrela
Fazenda Modelo
Fazenda Agua Da Prata

Eu coloquei esses nomes Pq sao Fazendas Que tem Aki perto Da Minha Cidade xD

Reply
avatar
29 de julho de 2012 às 17:46 delete

que tal FAZENDA OURO FINO????????????????????

Reply
avatar
ThiagoBr
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 17:54 delete

Fazenda Sao Pedro ai ficar file, fais esse mapa bem devagar nao preisa apurar pra fazer ele, se apurar sai mal feito, ta ficando muito massa continua assim flw

Reply
avatar
Bruno
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 18:07 delete

ficou show o mapa curti pra caramba

Reply
avatar
seilá
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 18:07 delete

Cara nome de santo eu acho q num fica muito legal, ouro fino fico legal.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 18:13 delete

a cara, o nome eu nem vo sujeri nada... pq custei axa um nome pro meu... nao tenho ideias quanto a issu. mais eu acho q o mapa ta ficando muito, mais muito feraa o as textura das estrada :o nossa, muito feraa nem parece farming simulator 2011 issu kkkkkkkkkk ta muito bala mesmo... to no aguardo... vai fica muito showw

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 18:18 delete

mapa fazenda ouro negro
fazenda bom jesus
fazenda são nicolau
fazenda auvorada
fazenda boa vista
fazenda campos claros
fazenda santa catarina
sao alguns nomes se vc se enteresa tao ae.

Reply
avatar
alan
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 18:20 delete

Fazenda couro do boi
Fazenda santa barbara

Reply
avatar
29 de julho de 2012 às 18:42 delete

gente, vcs estão sugerindo nomes que ja foram usados em outros mapas... só cuidemisso... e vamos fazer uma homenagem do filme o menino a porteira, que tal FAZENDA OURO FINO?

Reply
avatar
anderson
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 18:48 delete

ouro fino nao neh pq eh um nome de produto veterinario,bota fazenda piquiri,ou fazenda retiro,ou ate sao pedro

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 19:03 delete

Fazenda Ariranha ou
Fazenda Congonha.

Reply
avatar
alan
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 19:10 delete

Coloca a textura do milho do mapa nova mutum

Reply
avatar
ANGELO_FS
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 19:37 delete

muito massa parabems
q tal o nome de
Fazenda Ribeirao do Tempo

Reply
avatar
Fábio
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 19:40 delete

Ai vai mais umas sugestões
Fazenda Paraiso do Salgado
Fazenda Vera Cruz
Fazenda Treis Lagoa
Fazenda Flor do Cafe
Fazenda Santana
Fazenda California
Fazenda Santa Algusta
Fazenda Coqueiros
Fazenda Santa Juliana
Fazenda Boa Fé
Fazenda Boa Sorte
Fazenda Mata do Retiro

Reply
avatar
29 de julho de 2012 às 19:48 delete

só digo mais isso, o nome desse mapa deve ser como ele esta sendo feito... pelas fotos estão no capricho... e seu nome deve indicar o que ele lembra... não apenas um nome que vc acha bonito...
se tiver alguns relevos, pode ser FAZENDA SERRANA, se for de poucos relevos, deve ser CHAPADA DOS GUIMARAES...

Reply
avatar
29 de julho de 2012 às 20:01 delete

mais um aí:FAZENDA CAPÃO DA FORQUILHA,

Reply
avatar
KrizZ
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 20:08 delete

loooooool ta ficando file alexandre!! parabens.. so bota a textura do milho seco ^^ fica mais real e bota BGA ^^
Fazenda I.V.P.
Fazenda os Lui
Fazenda Santa Rita
Fazenda Ouro Verde
^^ sorte com o mapa kra!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 20:10 delete

pode ser fazenda tupinambá
que é a fazenda ki eu moro

Reply
avatar
henriquefs13
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 20:27 delete

fazenda rio pardo
fazenda sabia
fazenda ouro e prata

Reply
avatar
ThiagoBr
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 20:35 delete

Ai sim KrizZ Fazenda os lui, Fazenda Santa rita, fazenda ouro verde ia ficar file kkk

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 21:25 delete

alexandre faiz esse mapa com banhadu pra planta arroz por favor valeu, muito chik esse mapa

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
29 de julho de 2012 às 23:00 delete

cara naum fais tudo asfalto faiz tudo de terra e só coloka uma estrada mestre de asfalto tipo do parana map.

Reply
avatar
Hackersbr
AUTHOR
30 de julho de 2012 às 00:35 delete

Fazenda Agro Sul


seria legal.

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
30 de julho de 2012 às 08:49 delete

Bem galera, acho q o mapa ira se chamar Fazenda São Pedro mesmo, pois é o nome da minha cidade e gostei da sugestão do anderson, e a principio naum haverá banhados nem arroz, isso eu deixo pra quem vai fazer mapas mais voltados pro rio grande do sul, o mapa aki vai ter algumas elevações não muito forçadas igual ao PR Map V3, mas tera algumas areas um pouco mais planas, em breve vocês verão do q estou falando!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de julho de 2012 às 12:45 delete

ai vai uma sugestão fazenda são pedro do butiá

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de julho de 2012 às 17:19 delete

Boa tarde, já tem previsão de quando será lançado o mapa? Esta ficando bom,parabéns!

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
30 de julho de 2012 às 17:23 delete

ow alexandre so nun faiz muito plaino não blza fika mais chik com elevacoes

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
30 de julho de 2012 às 23:58 delete

Pretendo lançar no fim d setembro

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de julho de 2012 às 11:46 delete

Certo, o mapa terá criações de gado, será grande ou pequeno as suas áreas de plantio?

So para aproveitar aqui no tópico, eu baixei um mapa e editei ele pra uso particular meu, mas quando salvo e zipo ele novamente, nao abre na pasta ''mod''.
Como que eu faço pra dar certo?
Desde já agradeço.

Reply
avatar
31 de julho de 2012 às 11:53 delete

Alexandre de onde você é, q cidade ?

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
31 de julho de 2012 às 12:41 delete

Alexandre.
vc poderia me passar o seu MSN?
e q eu to fzendo um mapa,a principio pra uso pessoal,
e qeria umas dicas ..
a e quanto ao mapa.
ta muito bom ..

abraço.

Reply
avatar
robsonFS213
AUTHOR
4 de agosto de 2012 às 02:19 delete

aiii alexandre eu queria sabe onde eu posso conseguir a textura ...(estrada rua de terra) ...

fico tope essa textura ....

vc poderia me passar obrigado

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
5 de agosto de 2012 às 22:05 delete

alexandre vai ser maior ou menor que o parana v3 esse mapa ?

Reply
avatar