Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 29 de maio de 2012

Recanto Gilda V3

 Clique nas imagens para ampliar !!
------------------------------------------------------------------------
Um vídeo de quando o mapa estava em andamento...

Descrição:
Depois de meses de edição esta ae o Recanto Gilda V3 feito por min BrunoLS, Ele esta um pouco mais abrasileirado em relação a v2 feita pelo Leandro.Cone fundador do mapa. Nesta verção ele tera algumas novidades como novas texturas tipo: Trigo, Grama, Milho, Agua do arroz e etc. Você também vai encontrar um BGA onde você pode transformar silagem e fenos de trigo em esterco liquido, Calcário para fertilizar seu mapa , uma nova venda a Laticínios Tirol (empresa real) que compra silage de milho e de grama para suas vacas de produção de leite e mais roças de arroz como foi muito pedido pelos ARROIZEROS. Como nas outras verções o mapa nao terá o transporte automático do leite feito pelo caminhão, você tera que usar uma carretinha de leite que ja vai com o mapa para transportar seu leite até a parmalat que agora fica no lado da sede, mais acessivel e onde ela era na v2 tem grama cortada pronta para você juntar e dar para suas vacas. Bem se eu for falar tudo aqui vcs vão acabar nem baixando, Ele nao deu lag no meu notbok q tem uma baixa opção gráfica rodou tranquilo no desempenho. E so mais uma coisinha esta verção está funcionando corretamente os dlc ao contrario da v2 que nao dava de pegar agua. Bugs avisem-me nos comentários
Grato a todos que baixarem! A todos um ótimo jogo!!...

Créditos:
Novas texturas e Verção 3: BrunoLS
Agradecimentos: Leandro.Cone, Alysson e equipe FSBR
www.farming-simulator.com.br

Tamanho:202MB

Bruno LS

Sobre Bruno LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

22 comentários

Write comentários
C@CHEFFO
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 01:56 delete

mano otimo mapa bem detalhado as roças a fazenda ta de nota 10 mano parabéms

Reply
avatar
Clever_S.B.
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 07:55 delete

Òtimo mapa muito bem feito
parabéns para toda a equipe
as roças estão ótimas
agora com a nova CR podemos nos divertir nesse novo mapa
abraço a todos...

Reply
avatar
Lucas_Nardi
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 10:23 delete

AEW BLZ. gostei muito do mapa
esta bem detalhado a sede ta filé
demais VLW.

Reply
avatar
kaipirinha
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 10:33 delete

muito bom parabéns!pessoal deixe ai o mail para quem quiser jogar comigo!

Reply
avatar
gustavo
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 11:09 delete

ae kaipirinha meu email é gustavomachado1997@hotmail.com,o mapa esta muito show

Reply
avatar
thiago
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 11:38 delete

mlko que mapa maneiro,fiko ótimoooooo..
parabenssssssss..vo me divertir ate se esbagaça de tanto joga nesse mapa...vlw...mapa muito bem feito!!!!!

Reply
avatar
Bruno LS
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 12:05 delete

Brigado por gostarem *-*

Reply
avatar
EZE
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 20:00 delete

viu alguem da o site desse carretão para carregar aguá qe tem na foto

Reply
avatar
Bruno LS
AUTHOR
27 de maio de 2012 às 21:52 delete

é do dlc nao existe pra donwload

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de maio de 2012 às 17:59 delete

ta muito bom mesmo mapa muito bem feito parabens

Reply
avatar
Luan
AUTHOR
28 de maio de 2012 às 18:05 delete

esse ou o mina's map, qual é melhor gente, tem algum q eh enorme de grande, ou eh mto pekeno, ou a garagem eh pekena, afinal qual eh melhor

Reply
avatar
28 de maio de 2012 às 18:47 delete

Bom mapa adorei melhor mapa que eu ja joguei no farming simulator 2011 ele é grande otimo

Reply
avatar
marcos
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 09:30 delete

bom eu ainda não baixei mais parece ta legal pelas fotos e pelos comentários.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de maio de 2012 às 12:01 delete

to jogando e adorando o mapa, as texturas. Ficou épico!! Parabéns!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de julho de 2012 às 13:09 delete

o bruno ls por que quando eu vo vender o leite o meu dinheiro diminui????

Reply
avatar
Wellington
AUTHOR
3 de agosto de 2012 às 18:40 delete

o mapa é otimo mas quando eu deixo salvo um jogo como uma roça sem terminar de gradear quando eu abro o jogo de novo nao gradea corretamente. como corrigir esse problema? mas o reto ok, parabéns pelo mapa

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de abril de 2013 às 11:16 delete

bruno a minha pergunta e por q quando eu vendo o leite o dinheiro diminui? e como eu faço para pegar o calcario??? parabéns o mapa ficou muito bom!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de abril de 2013 às 23:08 delete

o problema do leite que estava diminuindo o dinheiro eu descobri!! e só entrar my games fs2011 savegame, abre com o broco de notas
milk" price="-0.072000" retire o sinal de menos q esta na frente do 0.072000 e salve depois!!!

Reply
avatar
29 de julho de 2013 às 12:56 delete

eu achava q o v2 naum tinha como fikar melhor...eu tava mto enganado....espero o v4 pro fs2013 agra q ta confirmado o lançamento....eu sou a ultima pssoa q pode te dizer oq faser..mas se quiser receber uma dica...coloque a culturaa do algodao...e coloque o bigas mais longe da sede,vacas,vendas e uns campo onde so se planta milho e grama em volta deles...vlw

Reply
avatar