Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comunicado!

preciso de alguem que manja em colocar plantiu direto em plantadeira,o plantiu direto naum é nada mais do q um script de um subsolador, arado, ou grade, embutido no script da plantadeira, e quem qiser fazer isso , comente!

Ass:Ataynã

Ataynã

Sobre Ataynã

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

21 comentários

Write comentários
Elils
AUTHOR
1 de abril de 2012 às 23:57 delete

Ataynã eu tenho mais manha de Ap de configuração.nao sei muito bem de AP normal do jogo se vc quiser estou ai Msn: elils2011@hotmail.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 12:08 delete

opa, dexa eu ver, vc quer ajuda em scripts?
oia cara sei bastante coiza de script, incluido AP e tals, mexo ate em algumas ediçoes de scritp lua, nada de mais mais tenho uma nossão, se vc quizer ajuda, entra em contato no meu email, ja que no MSN nao deu neh, mais o email e o MSN tbm: liesenfeldatilio@gmail.com

Reply
avatar
Daniel
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 12:44 delete

ai cara o ap de configura e tal la eu sei coloca mas o do jogo não se quiser manda um Email pra danielgienke@hotmail.com

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 12:59 delete

entao,vcs sabem q a mf atr tem pobrema no ap normal akele hire worker do jogo pq nao sei c vcs percebem , mas a coiedera anda em circulo e toda louca, ela naum se governa intendem?, entao ja add vcs aki no msn e talls, ai nois conversa melhor! flw

Reply
avatar
Pelinha
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 13:10 delete

cara ... eu sei por aquele AP mais antigo nas maquinas, esse novo eu nunca tentei .... se quiser .... leonardo.spagnol_rovas@hotmail.com --- MSN

Reply
avatar
wachekoswski
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 13:58 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
Elils
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 14:04 delete

isso mesmo quando ligava o
Ap dela mesmo ela fika dando volta,aki eu fiz o seguinte na ATR tirei akele Eslimiter e coloquei o RPMlimiter pronto acabo o proble da maquina fika dando volta,.

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 14:38 delete

ellis upa p min intam
o xml da colhedera q aki eu substituo
blz

Reply
avatar
ANGELO_FS
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 16:05 delete

o atayna como é teu msn to precisando de ajuda num mod, tenho ele pronto so nao sei transformar para 3d e fazer o script
tu poderia me ajuda?

Reply
avatar
ANGELO_FS
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 16:09 delete

meu msn é angelobaratto@hotmail.com

Reply
avatar
2 de abril de 2012 às 18:48 delete

Ataynã a mf não deo problema aki,no ap do jogo colhe corretamente.

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 18:53 delete

Aki tbm colhe certo cara tenho o patch instalado o unico bo que da é quando se ta colhendo num terreno perto do outro ela sai do terreno que vc ta e vai colhe no outro do lado mais o ap depois que instalei o patch paro de dança.

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 18:55 delete

sim, eu digo o ap hire worker original do jogo, isso é q da bugs

Reply
avatar
granjeirosc
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 19:06 delete

cara aruma o ap dela por que no meu jogo a maquina fica loca fica andando em sircolos a se vc for postar ela de novo com novo ap posta ela sem lona a mais uma coisa quando sai a cr?

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 19:16 delete

na boa eu posto como eu qiser! a cr vai demorar, tenho q mexer em scripts

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 19:19 delete

vixi vei ai eu ja num sei pq depois que inventarão esse ap pra configura eu nunca mais usei o original kkkkkkkkkkk.
Ah esse negocio de fica pedindo mod ja encheu granieirosc todo comentario seu se pede pra posta cara.

Reply
avatar
2 de abril de 2012 às 19:36 delete

então Ataynã nesse ap msm nao da bug nem 1 aqui

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 19:43 delete

eu sei,o ap normal., oq aperta H, fika vc dentro da makina ou com o farmer focado nela, deixa ela visivel p ti v, q ela vai bugar fikar loka, isos é o ap H

Reply
avatar
AleTabile
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 20:20 delete

alguem podia criar a maqina com AP e para poder usar a enfardadeira para ir fazendo feno tbm

Reply
avatar
rikelimberger
AUTHOR
2 de abril de 2012 às 20:23 delete

o Ataynã eu tinha esse problema com todas as maquinas que eu colocava o AP eu acho que os dos pilotos automaticos entram em atrito! Tenta tira o AP e deixar só o do jogo para ve se não funciona. Aqui era esse o problema.

Reply
avatar
de mattos
AUTHOR
5 de abril de 2012 às 17:03 delete

e ai galera tdo blz...eu não sei mexer com AP mas queria saber + ou - quando o Ataynã vai postar a NH 4040.

Reply
avatar