Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aurora Farm's #1

Eai pessoal blz?
Desculpa ai pelo áudio,comprei um mic novo e tenho que pega o jeito ainda :)

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

17 comentários

Write comentários
rodrigo
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 15:21 delete

Muito bom , vou baixar esse mapa para min tbm , continue com seus videos q são bem legais , vlw abraço

Reply
avatar
Domingos
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 15:25 delete

eaew cara ta muito fera os teu videos. ah e eu acho q esse mapa ae é melhor q o outro
flw

Reply
avatar
3 de fevereiro de 2012 às 16:07 delete

eu quero q vo me add no msn pf
adriano.dype@hotmail.com

Reply
avatar
Vitor
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 17:36 delete

Cara legal seus videos assisto alguns tão bem legais, esse mapa ai eu baixei também to rodando um pouco nele la com as maquinas inicial colher um pouco e vender tudo, eu também achei essa textura horrivel da nojo em bosta cara.

Ótimos videos parceiro!! Flw

Reply
avatar
Vinicius_Qs
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 18:30 delete

na minha opniao os melhores mapas brasileiros sao o Recanto Gilda pois nao da nem um lag praticamente, e o Bela aurora tbm superou o parana map, ele é bem leve pra krregar, o Parana da mto lag é mto pessado pra carregar e ta cheio de bugs tbm

Reply
avatar
Nessoto
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 18:31 delete

E ai pessoal, o mapa foi eu que fiz, querem que eu faça uma atualização com uma nova textura?

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 18:34 delete

Pode ser nessoto,ate se tu colocar a textura original fica bom

Reply
avatar
Vitor
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 18:54 delete

Ei nessoto, muito bom o mapa muito bom mesmo dei um rolé por ele la ja como disse antes, mas a textura ficou horrivel(ja meti o pau agora nao da pra minimizar hehe) como o murilo disse ai a original ja fica ótimo!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 20:11 delete

murilo nem liga pra este tipo de comentário de quem não consegue fazer melhor e só sabe criticar...assisto seus videos sempre que posso e digo que peguei várias dicas de mods e dicas de jogo mesmo...continue com os vídeos pois o diferencial deste site são seus vídeos, se não tivesse eu continuaria baixando mods do LS-UK...Parabens!!1

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 20:14 delete

quanto a textura ficou estranha mesmo....já adianto que não sei fazer mods porém minha crítica é construtiva e não perjorativa...parabéns pelo mapa!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 20:17 delete

procurei por toda parte a bazuca Hilken e não tem ela em nenhum site de mods do LS Simulator, parece que o criador retirou de tudo que é site por quebra de direitos autorais...sad, but true!!

Reply
avatar
Nessoto
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 20:31 delete

Aqui esta a nova textura http://www.4shared.com/zip/A8YxV9Dl/textures.html
Hoje não vai dar para fazer um tutorial de como instalar mais acredito que vcs sabem

Reply
avatar
vinicios
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 20:33 delete

q adianta fica dando joinha nos seus videos se niinguem pode jogar né comprei o jogo pra joga com os brasileiros mas ninguem joga

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
3 de fevereiro de 2012 às 22:13 delete

Pô cara,faz tempo que eu ja tenho o server e quando ele era publico fiquei quase uma semana se comentario de alguem pra joga...agora q deixei particular apareceu um monte de gente

Reply
avatar
4 de fevereiro de 2012 às 09:55 delete

Ai galera...alguem me explica como eu entro no servidor de vcs que no meu so acha server que nao eh brasileiro...
e oq tenho q fazer pra funciona certinho...

Esse blog eh fera...vlw mesmo...

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
4 de fevereiro de 2012 às 10:05 delete

Judi esse servidor é particular n vai ter como te colocar la mas procure alguem q queira jogar e crie um pra voce

Reply
avatar