Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Video Tutorial Courseplay

Tutorial feito por rikelimberger
Ensina a criar uma rota para acompanhar a colheitadeira.

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

16 comentários

Write comentários
Q.R.A Felipee
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 00:56 delete

bem que eu queria usa essa bagaça aii so que o meu fs naum aparece a porcaria da setinha do mause naum sei porque. :/

Reply
avatar
Pastro
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 08:32 delete

viu fasam por favor um video de como usar AP nos tratores valeu

muito bom o video

Reply
avatar
rodrigo
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 10:50 delete

bote o link desse courseplay

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 11:07 delete

o poblema da flexinha deve se pq tu ta uzando o "rastro" do mause. aquele continuação dele que fica quando move ele, se tu ta usando win 7 tu temque tira issu, pq se não a flexinha não funfa

Reply
avatar
Dymes
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 11:12 delete

muito bon o video eu tinha umas duvidas a respeito do courseplay agora isso é igual o ap ven istaladas en sertas maquinas

Reply
avatar
Fernando W
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 13:16 delete

o meu courseplay nao quer funca ja descargeui todas as edisoes da qui y nao quer funciona alguem sabe porque

Reply
avatar
13 de janeiro de 2012 às 15:58 delete

Seria muit obom se alguem postace o Course Play em inglês como está no video pois o que eu tenho é em Alemão.

Reply
avatar
Vinicius_Qs
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 17:00 delete

pq sera q akie quando coloca o course play o jogo nao abre ?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de janeiro de 2012 às 18:10 delete

opa galera, vo da umas dica pra vcs,
1° procurem pela ultima verção do CP (Curse Play)
2.3, e fação dawnload, aqui no blog deve ter, se não catem no google ou no modhoster.de
2° o CP 2.3 não presiza daquela linha add no moddesk.xml ele mesmo faz issu, por tanto em todos os mods sera add no CP automaticamente, mais para issu é altamente recomendado remover o CP antigo. todas as verções anteriores dever ser removidas, para não aver comflitos
3° a terçeira dica é uma obs: os mods baixandos com CP ou sem ele mais que forão add aquela linha no moddesc não vão funcionar mais, pq o curse play aintigo foi removido, intão recomento que apaguem o mod dos seus mods, ou, intaw, abra o moddesc e apague as linha referente a ele e o mod ira funcionar perfeitamente.
bom issu foi algumas dicas fundamentais para o funcionamento do CP, flw galera

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 00:27 delete

Valeu ai Atilio eu baixei o cp 2.3 e ja to jogando coloquei 5 tc59 e 5 tratores com 5 bazucas e to colhendo usando o cp!!! valeu ai cara!!!

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 04:03 delete

ooow atilio muito obrigado cara eu era mo tristi sem a setinha do mause agr eu tenho to mi achando vlw mesmo cara :D

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 10:32 delete

ae galerinha, d nada, so flalei pq um dia tbm tive esses poblemas :@ ate que um dia por acaso vi que o poblema da flexa do mouse era o rastro dele. issu me acontecia tbm em outros jogos não so FS inclusive crysis, mais galera é issu dai, seguindo essas dica ai não tem erro(eu axo)

Reply
avatar
bruno h cesar
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 11:10 delete

o fazendeiro BR você poderia me adicionar no msn o meu msn e Bruninhohcesar@hotmail.com

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 12:17 delete

add vc: fazendeirobr@hotmail.com.br

Reply
avatar
Matheus
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 12:14 delete

ai eu coloquei o courseplay mais eu queria abrier ele no canto de cima da tela se tiver jeite me falem por favor jente to precisano mt vlw

Reply
avatar