Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SELEÇÃO MODS 2011 BY FSBR

Ta ae pessoal, os melhores mods de 2011, como no 4shared há um limite de MBs, eu colokei 180mb nesse link, e os outros Mods estão dentro de um bloco de notas, testei mais de 90% dos mods do ls 2011 e fiz este pack, os menos conhecidos estão no pack, os mais famosos, q concerteza a grande maioria já tem, eu colokei os nomes no bloco de notas, como por exemplo a case ih2388 ou a class lexion 770tt,
e tb mods q facilitam sua vida, aperte Ctrl para selecionar um mod, assim vc nao precisa apertar TAB várias vezes, aperte ctrl direito para selecionar os Mods de 11 a 20, e assim vai, são 40 casas de mods, não está incluído mapa neste pack, pois cada um tem seu gosto, e ficaria mto pesado, deixem seus comentários para alguma sugestão de mod pq eu estarei testando.


Pack feito por:
Luan Pressinato

Tamanho
:182Mb


John Anthony

Sobre John Anthony

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

6 comentários

Write comentários
murilo-siq
AUTHOR
27 de janeiro de 2012 às 23:27 delete

John Anthony se voce pudesse colocar o download em outro site, pq se 4shared esta com problemas. Nao sei se e so comigo, creio que e com todos, se voce puder fazer isso eu agradeço. Obrigado

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
28 de janeiro de 2012 às 00:30 delete

não é com todos eu ja baixei ele!!

Reply
avatar
Luan
AUTHOR
28 de janeiro de 2012 às 04:33 delete

eroni, eu q fiz o pack, o q vc axou, leia o bloco de notas q está dentro da pasta, vc axa q eu deveria dar uma olhada em qualquer outro mod

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
28 de janeiro de 2012 às 12:23 delete

ta bom assim carra ta chow os mods!!!

Reply
avatar
Guimaster
AUTHOR
29 de janeiro de 2012 às 00:04 delete

Bom trabalho... Obrigado...

Reply
avatar
Rocha
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 12:22 delete

Amigo, gostei muito dessa seleção de mods. Só estou tendo algumas dúvidas com relação a alguns mods que não são máquinas. Para que serve??

Reply
avatar