Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prévia Mapa Save the World

Este mapa esta feito por Lucas Techioo, esta em 70% e ele pensa em postar ele aqui.
Comente o que achou e de ideias a ele!
Seguem os videos Parte 1 e Parte 2


Bruno LS

Sobre Bruno LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

13 comentários

Write comentários
RogerioFS
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 05:48 delete

Bom admiro o trabalho de quem gasta seu tempo para fazer MAPAS e MODS, todos vcs estão de parabens, bom como vcs falaram para dizer o que acharão e dar idéias ou sugestões aí vai.
O que a de bom na minha opinião= roças grandes, estradas largas, sem obstáculos, lugares para fazer a venda com espaço bom, principalmente para usar o course play.
Do que não gostei= me parece que vai ter apenas 4 culturas(ou ainda não concluiu essa parte), no vídeo parte2 não consegui ver c no silo tem espaço para virar o trator:(...
O que podia colocar: garagem maiores para os maquinários, lugar para colocar feno, deixar as seguintes culturas soja, milho, cevada, trigo e girassol, colocar um caminhão para coletar leite, lugar para carregar esparramador de calcário e esterco tanto líquido quanto sólido e mudar o secador de grãos ^^(TIPO O AGRITEC V5)...Me desculpe c coloquei alguma coisa errada aki, sei que é dificil de fazer mapas e mods.

Reply
avatar
Dymes
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 11:59 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Dymes
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 12:01 delete

coloca a cultura da soja no resto ta filé

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 12:28 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 12:30 delete

Ae Lucas. Primeiro mando um abraço e meus parabens!Na minha opinião está a um nivel igual ou superior ao mapa da Gilda V2... Cara na sede da fazenda até poderia ser menor e ter algumas arvores no meio aleatorias, com terra(barro) ao redor igual fazendas de verdade em que se possa colocar tratores e emplementos em baixo.. e poucas arvores no mapa..soja seria uma cultura otima pois todos gostam...Se tiver alguma validade o comentario esta ai espero ajudar! Abraço a todos!

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 12:41 delete

Eu acho que no mapa não deve mesmo ter muitas arvores pra mim a sede da fazenda deve ter bastante arvores para ter bastante sombra o e na cultura da sevada devia colocar uma cultura nova a de sorgo e o resto ta file!!!

Reply
avatar
Vinicius_Qs
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 13:10 delete

na minha opniao so teria q mudar o nome do mapa pq save the word "salvando o mundo" nao tem mto a ver com fs

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 14:52 delete

Ai sim em lucas... esta caminhando agora...hehehe
ta muito bom o mapa...

Galera de disso que gostamos de comentarios, onde eles serve par dar entuziamos para fazer o que fazemos, prescisamos de criticas e sugestoes... valew...

Parabens lucas...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 15:00 delete

Olha gente não tem muita árvore no mapa por causa que eu não terminei ele ainda,....

Faltar passar o auto piloto em alguns campos

Colocar a venda de feno,....

Valeu pelos comentários e vou ver o que eu poço fazer....

Reply
avatar
RogerioFS
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 16:00 delete

parabens kra ta indo muito bem e pode ter certeza que independente do jeito que ele ficar vou ter o maior prazer de jogar nele

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 16:13 delete

kara eu vou fazer um monte de modificações nele ainda pela frente então não posso falar muito o que vou fazer,...

Por enquanto eu to asfaltando ele e colocando uns barrancos...

Ainda vou ver se eu coloco ou não atoleiros....

Vão comentando e dando ideias...

Vlw...

Reply
avatar
Tiago
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 16:34 delete

ta porreiro o mapa mas era mais fixe se nos desem esse mods dos tratores da new holland ok é so o que eu queria esse mapa e os mods desses tratores da new holland. é assim eu tanho farming e tanho o pro farm 1 eu estalo e aparece para me ter o serial kei é o mesmo que o do farming eu meto ele da para meter nexte mas nao segue aparese a diser que o serial kei online falhou que faço podem-me ajudar porfavor ai galera

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2012 às 23:51 delete

Bom aqui vem outra opinião, e bem rapida, quando passamos a trade, niveladora ou arrado a terra muda para um cinza(correto) seria legal ela ir para um marom forte. E logo depois quando planta ela fica da mesma cor de quando se colher(cor palha) poderia colocar um marom fraco, que por sinal ficaria bem real!

Up map cara...

Reply
avatar