Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 15 de janeiro de 2012

Farming-Simulator MP--Glenvar

Eai pessoal blz?
Esse vídeo era pra eu ter falado mais só que deu um problema de gravação no áudio e não deu muito certo mas no próximo eu falo mais sobre o server.

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

11 comentários

Write comentários
alyssom
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 12:59 delete

massa o video pena q n deu pra pega nos falando

Reply
avatar
15 de janeiro de 2012 às 13:44 delete

quais os mods se der pra mais um jogar chama eu

Reply
avatar
RC
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 15:32 delete

tambem gostaria de jogar com vcs, eu posso?

Reply
avatar
RC
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 15:34 delete

fala comigo qualquer coisa meu msn eh cadoscirolini@hotmail.com

Reply
avatar
15 de janeiro de 2012 às 16:17 delete

add la no msn tbm douglas_michelan.marochio@hotmail.com

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
15 de janeiro de 2012 às 16:27 delete

vou fazer uma postagem do link dos mods e mais algumas coisas q precisa pra jogar

Reply
avatar
15 de janeiro de 2012 às 17:44 delete

Epa eu tambem gostava de poder jogar... add o mau mail se for necessario bruno.merkens@hotmail.com

Reply
avatar