Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diário de Multiplayer!!!

Eai pessoal blz?
Mais um diário ai pra vocês!!!

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
SLC
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 11:20 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
26 de janeiro de 2012 às 13:16 delete

E ai Murilo Gostaria de Te Ajudar ae Em MP Se tiver interessado me add ae no MSN alison.bille@ohmtial.com ....

Reply
avatar
26 de janeiro de 2012 às 14:24 delete

murilo eu queria qui vc so mi ajudace aki eu queria muntar um sever pra mim pro meus amigos joga etc... i eu so consigo muntar no mapa original
eu queria qui c mi ajudace so falar como fas oo resto dexa comigo si for passivel ajudar ta aii o meu msn = viniciusstorti@hotmail.com

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 16:23 delete

vinicius seu problema ai deve ser erro de mods,se for tu tem q upar os seus mods em algum site dai pede pros seus amigos baixar

Reply
avatar
lexander
AUTHOR
26 de janeiro de 2012 às 17:35 delete

ow q musicas sao esas !! posta o link delas aew

Reply
avatar
26 de janeiro de 2012 às 19:11 delete

Cara fala ai o nome do mapa q vc vai usar no seu server novo por favor. valeu agradeso des de ja asisto todos vdeos teus axo um maximo. vou conprar o farming original para q quem sabe futuramente ter a aportunidade de jogar com vc valeu abrasos.=/

Reply
avatar
Guimaboss
AUTHOR
27 de janeiro de 2012 às 11:31 delete

qual e a sua placa grafica... outro grande video vlw kra...

Reply
avatar
davi
AUTHOR
2 de fevereiro de 2012 às 12:17 delete

murilo me add no skype davigomes47 ok flw...

Reply
avatar
FrMaster
AUTHOR
20 de março de 2012 às 10:21 delete

oi gostaria de falar com vc para saber o que devo fazer para jogar em MP esse jogo meu mail e xfx_xfx123@hotmail.com e skype: fylype5

Reply
avatar
FrMaster
AUTHOR
20 de março de 2012 às 18:59 delete

ALGUEM SABE COMO VOU BUSCAR AS VACAS?

Reply
avatar