Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 14 de janeiro de 2012

Contra-Tempo

Hoje era pra eu postar o caminhão Dodge D700. Estava tudo pronto, era só arrumar as descrições. Mas ontem eu vi um programa no LS-UK, chamado "GameSwapPack", eu mais curioso que gato dentro da cozinha, resolvi testar o que era. Dai descompactei na pasta mods, abri, tava tudo em inglês, e eu com vicio de clica em tudo, nem li direito o que tava escrito, e fui vendo as função e tinha. E colocaram uma bendita que retesava toda a pasta my games/Farming-Simulator 2011/. (Me trolaram!!)
Então cliquei sem saber nessa po@#$, e essa b@!%#, deleto tudo o que eu tinha nessa pasta acima.
Meus Savegames, screenshots, e todos meus mods, incluindo os que eu estava fazendo.
Por sorte eu tinha os modelos do 3DS salvo, mas vou ter que montalos tudo de novo no Giants Editor.
Eu consigo montar ele novamente, mas, com poco tempo e paciência que to tendo ultimamente, vai leva uns 2 dia, como hoje é sábado (vou pra gandaia hehehe). Só segunda-feira vou mexer nisso.
Então fica aew a Dica não baixa essa desgraça chama GameSwapPack, que num serve pra nada.
http://www.ls-uk.info/downloads/6/20759

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

2 comentários

Write comentários
14 de janeiro de 2012 às 14:35 delete

FazendeiroBR, nao sei si voce conhece, mais tem um programa chamado "Recuva" que recupera arquivos deletados recentemente de qualquer dispositivo. Ele eh super pratico de mexer e em portugues. Fica a dica...

Reply
avatar
carloscarvao
AUTHOR
14 de janeiro de 2012 às 22:02 delete

FAZENDEIRO BR quantos gigas vc tinha em mods que vc perdeu fala aee? eu tenho 5,75 gigas de mods baixados e feitos e voce quandos gigas tem na pasta mods?

cara se eu perdesse meus 5,75 gigas de mods eu largava ate a mao de jogar ls 2011

Reply
avatar