Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 4 de setembro de 2011

Constellation 24-250












Bom pessoal ai está o Constellation 24-250 em varias cores para agradar a todos.
Possui piscas,luz alta,luz interna(dentro da cabine) e animação no painel de tudo que você usar nele.
Demorou mas saiu,espero que gostem!
Descrição:
Culturas:22 Tipos
Capacidade:45000 L

Créditos:
Modelo/Texturas/Scripts/In Game: Leonardo LS
Agradecimentos: FazendeiroBR

Se ficou bom,ou se ficou ruim comente!

Amarelo
Azul
Branco
Cinza
Preto
Vermelho
Vinho
Tamanho:21.7MB

Mantenha links e imagens.
Keep the links and images.
Halten Links und Bilder.




>>Não edite esse mod sem minha permição<<

Leonardo LS

Sobre Leonardo LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

29 comentários

Write comentários
Q.R.A Henri
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 10:48 delete

fiko massa
mas vc poderia dizer que mapa é esse que tá ai nas fotos

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 11:00 delete

O mapa é meu eu que fiz ele,mas ainda não ta pronto. vlw ai pelos comentarios!

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 13:01 delete

ein
quando vc tiver tempo upa ele pra nois baxa
flow

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 13:11 delete

como que liga ele?
eu não consegui

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 13:34 delete

Cara o mapa não ta pronto por isso não postei.
Liga ele no enter do teclado numérico.

Reply
avatar
bionico
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 14:16 delete

parabéns fico showwww!!!

Reply
avatar
@AlanRBg
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 14:19 delete

Parabens, esta muito bom

Reply
avatar
4 de setembro de 2011 às 14:30 delete

faça tbm a linha 19-320 e 25-370 cara fko bom parabens.vlw

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 15:06 delete

Leandro o 25-370 eu vo faze nao sei se será com um rodotrem ou um bitrem de 3 eixos.
Valeu pelos elogios ai pessoal.

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 15:18 delete

Leonardo no meu jogo não ligo cara aperto enter do numerico e não liga.Uma dica faz o 25-370 com o rodotrem.

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 15:22 delete

ein
eu já apertei o enter do teclado numérico e naum ligo séra que tem algum bug no meu

flow
esse caminhão fikou show
vc que é inteligente será que vc poderia fazer um 1513 só falta ele pra completar o farming

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 16:04 delete

cara,liga no enter sim,pode ser comflito com algum outro mod,e nao sei se vo posta mais os mods que eu fizer pq hj mesmo ja teve um merda que foi edita o constellation sem minha permição.

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 16:51 delete

Que isso leonardo todo mundo aki sabe que foi vc que fez alem do mais so baixo mods aki no blog

Reply
avatar
granjeirosc
AUTHOR
4 de setembro de 2011 às 21:21 delete

parabens leonardo ficou xou de bola faz agora o 25-370 no bitrem valeu...

Reply
avatar
Agricutor-FS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 10:51 delete

Leonardo Ls ^^Kk lixão num aguento foi roba o blogg. aprende mulek ladrão se num foi voce seus amigos de bostinha ai...,
/\ Se for homen asume /\


Panaca

Reply
avatar
Agricutor-FS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 10:54 delete

Leonarodo LS: e nao sei se vo posta mais os mods que eu fizer pq hj mesmo ja teve um merda que foi edita o constellation sem minha permição.


Se num manda no meu PC seu lixo baixo oke eu kiseer e bem eu num kero edito oke eu kiser e cala a boca.otario ..

Naceu pra ser umilhado Panaca..

Reply
avatar
Agricutor-FS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 10:55 delete

VAI FAlando mais bosta aki ke tu ai ver ke eu vo faze^^

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 11:48 delete

quem ta se umilhando é tu cara,eu ja parei com isso pq nao vai leva a nada e da onde tu tiro a idéia que eu robei o teu blog? não pode acusar sem provas cara. não vem me acusa disso não,não tão baixo a esse ponto igual a vc.

Reply
avatar
Agricutor-FS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 12:09 delete

Não num robo não ..pq to comando moderador^^ôtario e meus outros adm tã otudo MOD ^^ô 1 culpado é voce ^^

Reply
avatar
Agricutor-FS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 12:11 delete

caso confusão né eu falei ke eu ia no sitio e voltase ia aruma arumei mais antes de eu chegar ja tava rolando boato ai poh4 caso confusão lek vai ter^~^

Vo ti enfernija até voce fala para...

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 12:16 delete

cara sinto muito mas não so criança igual a vc com 13 anos e qué vim incomoda aqui no FSBrasil e se eu soubesse roubar ou hakear blog eu ja tinha pegado tudo esse blog brasileiro.

Reply
avatar
ch.Rodrigues
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 15:31 delete

zé ruelice tem limite...

Parabens Leonardo, pelo blog.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
5 de setembro de 2011 às 15:40 delete

MEDO :S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S

Reply
avatar
Matheus M.
AUTHOR
4 de novembro de 2011 às 15:22 delete

posso edita ele um pouco???

Reply
avatar
Numisol
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 às 08:07 delete

pode postar um com arranque automático? não consigo resolver o bug. obrigado.

Reply
avatar