Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Stara Sfil 9000 HY-TECH





Stara Sfil 9000 pantografica
*plantio direto
*plantio convencional

Modelo:Jean Alberto
Texturas:Jean Alberto
Scripts:Jean Alberto/Sandro-ADM


de preferencia descompactar na pasta mod a maquina!!!!!!

agradecimentos a LeonardoLS por arrumar os bug

4shared:
Download
Tamanho:5.8MB

John Anthony

Sobre John Anthony

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

20 comentários

Write comentários
John Anthony
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 08:35 delete

se ainda sim nao der pra baixar ela ou nao funcionar no jogo me avisem q eu faço UP em otro servidor dai e tento arrumar ela BLZ !!!

Reply
avatar
@gpauli
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 10:56 delete

ae John q trator q é esse?

Reply
avatar
TiagoTamiozzo
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 11:56 delete

Seria possivel fazer para o LS2009? Como agronomo, defendo o Plantio Direto, e usamos la em casa. Todas as plantadeiras deveriam sair com Plantio Direto.

Reply
avatar
matheus
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 12:27 delete

Otima plantadeira queria saber que trator e onde abaixo ele por favro me acjuden

Reply
avatar
6 de junho de 2011 às 12:37 delete

ai john...blz! Baixei a plantadeira e desconpactei na pasta mods mas não apareceu no jogo!!!! Oque eu faço?

Reply
avatar
marcelo
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 14:07 delete

eu tbm baixei a plantadeira e ainda continua naum funcionando..ela naum aparece no jogo...

Reply
avatar
John Anthony
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 18:17 delete

cacete q porkaria naum sei entao pq ela nao aparece no jogo entao !!

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 18:36 delete

so falta um CBT 1105 ou um NEw holland 7630 ... bela plantadeira flw abrass

Reply
avatar
[MOD]Biel
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 21:09 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
6 de junho de 2011 às 22:44 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
Jader
AUTHOR
8 de junho de 2011 às 00:33 delete

Ola, Essa plantadeira não funcionou aqui, baixei 2 vzs... mas pelas fotos, Muito bem modelada, igual a de vdd
Abraço, que mod esta fazendo no momento??

Reply
avatar
ehp
AUTHOR
8 de junho de 2011 às 10:00 delete

Muito boa a plantadeira, porém ela não funciona no piloto automático em plantio direto. Sabe me dizer o erro que estou cometendo na mod ou no jogo???

Reply
avatar
8 de junho de 2011 às 12:43 delete

Bom, para ela funcionar eu criei um arquivo .zip, pois ela vem em .rar, então não funciona, o problema é que não consigo enche-la de semente, alguem pode me dizer como se faz isso???

Reply
avatar
John Anthony
AUTHOR
8 de junho de 2011 às 15:10 delete

ela nao tem AP no platio direto

Reply
avatar
Gabriel
AUTHOR
8 de junho de 2011 às 16:26 delete

como coloka semente nela mano brother ?

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
11 de junho de 2011 às 12:41 delete

olha eu tva usando ela e vi uma coisa , a proxima versaq quao se vc fazerem fazem qe ela acabe a semente mas devagar ,e tbm quando sai do jogo e entra denovo q a semente fiqe na plantadeira ..
no resto e uma otima plantadeira
flw abrass.

Reply
avatar
6 de julho de 2011 às 15:22 delete

ai sim em só tava confuso na hora de abaxa o marcador mas pesquisei e descobri vlw boa demais!

Reply
avatar
Luan
AUTHOR
21 de agosto de 2011 às 08:53 delete

vc q sao noob pra kramba, eu ja fiz uma video aula ensinando a abastecer todo tipo de plantadeira plantio direto, pq vcs num olham bando de cabaço
http://www.youtube.com/user/luanpressinato?feature=mhee

Reply
avatar
Lucas
AUTHOR
5 de março de 2012 às 08:52 delete

como carrega essa plantadeira eu num consigo carregar nem uma plantadeira semeatto e nem uma stara, so uma stara eu consegui a stara sfil ss 7000. mas ela e muito ruim e pequena. ARRUMA AE OBRIGADO

Reply
avatar