Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 5 de junho de 2011

John Deere 6330 (Ativa e desativa tração 4x4


John Deere 6330

Modelo: embreagem
Scripts: Modding SFM Eicher / Modelo
Edit Skin /: Shippy74



Download
Tamanho:9,5MB

Oberdan

Sobre Oberdan

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

2 comentários

Write comentários
thiago
AUTHOR
5 de junho de 2011 às 13:24 delete

e ai oberdan blz ,cara sei que vc tem um MOMO
FORCE DA LOGITECH que vc me disse uma ves num sei si vc alembra,mais vim aki te pedir uma ajuda,pois eu comprei um DRIVING FORCE GT da LOGITECH,e no fs tem muita folga no volante,e gostaria de saber si no seu momo tambem tem essa folga,e si tem como resolver esse problema,qualquer coisa me add la no msn pra gente conversa..blz..
MSN:thiago-henrique-79@hotmail.com
vlw..aguardo sua resposta..

Reply
avatar
Oberdan
AUTHOR
5 de junho de 2011 às 16:21 delete

ae thiago me desculpa mas acho q nao foi cmg q vc falou sobre isso eu nao tenho um FORCE DA LOGITECH

Reply
avatar