Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 12 de junho de 2010

Larsvainia Farms

Map by Larsey123 (Me)
Veja o album de 23 imagens aqui
Filefront.com

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

8 comentários

Write comentários
27 de junho de 2010 às 20:20 delete

eu instalei o mapa mas o os mods como o de transporte de vacas não apareceu oque eu faço

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
28 de junho de 2010 às 14:19 delete

não entendi direito sua pergunta
crie outro save!

Reply
avatar
29 de junho de 2010 às 14:29 delete

fs_Adm a pergunta é a seguinte nas imagens do albun desse mapa vem mostrando algum veículos certo, mas eu instalei o mapa e não veio esses veículos, como por exemplo o caminnhão que leva as vacas até o abatedouro.
oque eu faso pode me responder.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
29 de junho de 2010 às 15:10 delete

o mapa normalmente não acompanha veículos. Se vier algum junto, ele vai ter num arquivo .rar, (dentro do arquivo .rar do mapa)que tem que ser descompactado dentro da pasta mods. se não tiver nenhum pack dentro, vai ter que baixar os mods dos caminhões.

Reply
avatar
29 de junho de 2010 às 19:17 delete

o fs_adm vc pode faser a lista de veÌculos que aparecem nas imagens do album do mapa para eu poder baixar?

Reply
avatar
NaNdO..
AUTHOR
8 de julho de 2010 às 08:31 delete

y eu tambem quero os veiculos

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de julho de 2010 às 00:02 delete

Putz veio eu procurei em todo canto e nao achei esses veículos. Vo ter que dar uma procurada beem mais profunda.

Reply
avatar
27 de julho de 2010 às 11:02 delete

fs_adm pergunte o criador do mapa onde ele achou aqueles veículos

Reply
avatar