Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novo Postador


Fala Pessoal eu sou o Lucas Henchen, novo postador do FSBR e espero trazer pelo menos um ou dois mods diariamente. era isso bom jogo e tudibão

Lucas

Sobre Lucas

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

5 comentários

Write comentários
bruno
AUTHOR
8 de novembro de 2013 às 12:30 delete

Bem Vindo amigo, obrigado por disponibilizar seu tempo para postar mod para nós...tudibão

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de novembro de 2013 às 01:53 delete

E AI LUCAS SEJA BEM VINDO AI NO SITE DA MOÇADA PEDI UMA AJUDA AI PRA TI SE PUDER COMO EU FASO PRA ABRIR ESSES MOD NOVO DE AGORA ELES TAO VINDO DIVERENTE NAO CONSIGO ABRIR MAIS NO GIANTS ABRE MAIS NAO APRESE O MOD E O I3D TAO PORQUE TEM COMO ME DAR UMA AJUDA FALO OBRIGADÃO
ABRAÇAO ATE MASI TUDIBÃOOOOOO

Reply
avatar
Lucas
AUTHOR
9 de novembro de 2013 às 12:32 delete

Valmir a giants criou um arquivo shapes para os mods tipo que nao abre só aparece umas linhas e tem outro arquivo com nome shapes aquele arquivo impede a edição então se quiser abrir um arquivo pessa a autorização do dono do respectivo mod, que ele te explicara como faz espero ter ajudado , este arquivo foi criado para inpedir a edição se excluilo vai buga tudo ok,então lembre-se edição só com autorização ok, abraços !

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de novembro de 2013 às 18:03 delete

VALEU CARA EU EDITO SO PRA MIN JOGAR MESMO NAO ACHO CERTO EDITAR AS COISAS DO ARTISTA E DEPOIS POSTAR EN TAO EU EDITO SO PRA MIN JOGAR MAP E MOD TENHO MAIS CAMINHAO E CARRETA MAIS UMA MAIS FILE QUE A OUTRA E E OS CARA AI TAO POR FORA ELES QUEREM CAMINHAO DE CURURU NAO ARIBADO O NEGOCIO E TRASEIRA ALTA E FRENTE 2 DEDO DO CHAO FALO CE TA DOIDO E NADA QUE TEM O DJ WAGNER NA FITA

Reply
avatar