Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Guincho De Hidráulico


Descrição:Dae ai está big bags pra vc baixarem e jogue com vontade.

Créditos:???????

Tamanho:655 kb

guilherme santini

Sobre guilherme santini

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

11 comentários

Write comentários
jones
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 07:48 delete

ou muito bom seu mod!!! me fala ae dess valtra parece muito bem feito qual é??

Reply
avatar
jones
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 08:46 delete

onde consigo a parte preta??

Reply
avatar
2 de novembro de 2013 às 10:17 delete

cara eu nao sei eu vou procurar se eu achar eu posto no blog

Reply
avatar
jones
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 11:40 delete

valeu amigo fiquei doido com esse trator,me passa o link dele pq o bigbag que eu tenho num ele nao so um de engatar na emplilhadeira

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 12:08 delete

parabéns pelo mod, era o q eu precisava!
posta o engate guincho de big bag pq eu tenho uma paleteira pra pega bag

Reply
avatar
jones
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 17:50 delete

o amigo se vc num achar o trator, me diz pelo menos qual modelo é

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de novembro de 2013 às 18:51 delete

posta o valtra muito top valeu

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de novembro de 2013 às 23:36 delete

qual o link do mod de big begs ou o suporte

Reply
avatar