Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prévia Mapa Estancia Buen Descanço 2013

Eae pessoal tudo bem?
Bom..Estou meio sem tempo pra mecher no mapa e até pra postar e jogar,mas enfim nos pequenos intervalos de tempos que eu tenho eu to mechendo ae no mapa,esse foi o famoso mapa "Norte Parazao 2012",converti o relevo dele e estou adicionando novos objetos,culturas etc,o mapa esta ficando bem bacana,está em cerca de 40% concluido,esta em um projeto inicial,segue abaixo algumas imagens,espero que góstem!







Geovane Juver

Sobre Geovane Juver

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

9 comentários

Write comentários
17 de outubro de 2013 às 22:25 delete

massa velho ou essa basuca ae laranja pdia postar carrega soja?

Reply
avatar
RyuTsuya
AUTHOR
18 de outubro de 2013 às 18:21 delete

mais como eu abaixa como ponhar o faser un mapa

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de outubro de 2013 às 19:18 delete

como vc add novas culturas ao mapa ?

Reply
avatar
vitor
AUTHOR
18 de outubro de 2013 às 20:49 delete

onde tu acho essa case

Reply
avatar
NaathanBR
AUTHOR
19 de outubro de 2013 às 10:49 delete

Eae Geovane, esta fazendo esse mapa parecido com Estancia Buen Descanço na Realidade ou só o nome mesmo e igual?

Reply
avatar
conegero
AUTHOR
19 de outubro de 2013 às 16:20 delete

fera mano.... quando vc vaiposta o mapa?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de outubro de 2013 às 01:36 delete

Essa case é da versão Titanium Edition, para tê-lo tem que comprar a nova edição, isso se voçê tiver a versão base original

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de outubro de 2013 às 19:40 delete

o tu podia fazendo favor fazer um upload dessa plataforma case 3162 para baixar que a minha não funcionou? E me enviar face: https://www.facebook.com/cleorubens.luzdarosa?ref=tn_tnmn

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de outubro de 2013 às 19:45 delete

se possivel podia me enviar o link

Reply
avatar