Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 7 de maio de 2013

John Deere 9770 STS V1.1 e Acessórios.


Descrição:






Pessoal, para facilitar a vida de muitos, estou postando aqui um pack.

- John Deere 9770 STS V1.1 (Mudei alguns sons, corrigi alguns bugs).
 - Plataforma John Deere 635D Draper V1 Sem bugs. 
 - Plataforma GTS de milho.

Todos os mods são compativeis entre si, e formam um bom conjunto.
A STS não tem flexivel ainda, eu apenas corrigi alguns detalhes, e mudei os sons.

A plataforma eu corrigi o erro dela, após quebrar a cabeça, agora ela funciona.


NÃO UPE EM OUTROS SERVIDORES E NEM POSTE EM OUTROS SITES.
EXCLUSIVIDADE FSBR.

Atenção, o mod não é versão final, entendam que os bugs são normais de acontecer, eu lancei essa versão préviamente pro pessoal matar a vontade de jogar com ela, entao deixem de ser mal agradecidos. Eu reconheço que existe bugs, mas isso faz parte em qualquer mod, deixe de ser ignorante, antes de chingar ou negativar, tente arrumar.

Bom jogo a todos. 

Créditos: Rafa ATM Modding.
Modelo original comprado no site: TurboSquid.com

Plataforma GTS: Alemão ATM Modding.
Edit GTS: Geison ATM Modding e Rafa ATM Modding.

Tamanho:18.5Mb

RaFa ATM Modding.

Sobre RaFa ATM Modding.

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações