As especificações do novo Xbox ainda se mantém em segredo, mas elas estarão "pau a pau" com o hardware do PlayStation 4, segundo disse o CEO do estúdio em Montreal da Ubisoft. Yannis Mallat não revelou muito sobre o novo Xbox na entrevista concedida a Eurogamer inglesa, mas disse que "estaria alinhada com o que a Sony anunciou", acrescentando que o console será conectado, social, imersivo e interativo.
Esse post ainda não acabou, continue lendo...
Uma das características mais elogiadas do PlayStation 4 são os 8GB de memória RAM unificada. Será que a Microsoft optou também por incluir no seu novo console essa quantidade de memória? Nos últimos meses surgiram muitos rumores sobre o novo Xbox, que sugerem um lançamento no final do ano, junto com o do PlayStation 4, e uma revelação neste mês.
E segundo a Kotaku, que recebeu a informação de duas fontes seguras e distintas, o novo Xbox deve pedir conexão com a Internet apenas para iniciar um jogo, mas por algum motivo a conexão precisa continuar ativa.
Desta forma, se a conexão cair em algum momento durante a partida, o jogo não será fechado ou perdido por um breve período de tempo, a não ser que seja uma partida multiplayer online. Uma das fontes garante que é isso que vai ocorrer, "a não ser que algo tenha mudado internamente na Microsoft recentemente. "Se não há conexão com a Internet, nenhum aplicativo ou jogo pode ser iniciado. Se a conexão for perdida por mais de três minutos, o tempo de tolerância, é iniciado um sistema de 'resolução de problemas com a conexão'".
Fonte: Sussuworld