Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FS-2013























Sem palavras galera, ficou muito bom o jogo ai estão algumas imagens.

Faça do Download da versão DEMO.
Tamanho:197MB

Leonardo LS

Sobre Leonardo LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

18 comentários

Write comentários
Zaius
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 13:53 delete

Na ansiedade para começar o plantio =)

Reply
avatar
Deva
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 14:54 delete

Caramba e não é que a plantação apodrece se não for colhida mesmo, Ficou Show mesmo.

Reply
avatar
19 de outubro de 2012 às 15:23 delete

outro link no 4shared pra galera aproveitar e baixar.
http://www.4shared.com/file/r55_rqeF/FarmingSimulator2013DemoEN.html?

Reply
avatar
Alex
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 15:43 delete

e agora como fika os mods? vao converter alguns ou vao começar do zero para fs 2013?

Reply
avatar
Milton SP
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 16:03 delete

o ls 2013 ta parecendo Ski Region ate os menus sao iguais KKK e muita coisa ta parecida com o ls 2011 poderiao ter feito bem melhor e melhorado o jogo !

Reply
avatar
Deva
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 16:10 delete

Pior, o visual dos menus estão horriveis, mas ainda bem que tem duas ótimas novidades: tem que comprar os lotes para o plantio, e as plantações morrem se não forem colhidas e tem os emprestimos, que já existia mod pra isso.

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 17:13 delete

Na versão DEMO não podem ser colocados mods, vamos esperar sair o Game Oficial para sabermos o que iremos fazer com os mods.
Sobre os menus, vocês vão olhar os menus ou jogar? hehehe
Mas igual galera o jogo fico show de bola mesmo sendo o DEMO vamos esperar sair o Oficial e ai sim tirar as conclusões!

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 17:26 delete

ow eu não entendo muito de jogo mais em termos de sons que adorei cara ta muito chik os sons dos tratores

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 17:30 delete

Também gostei dos sons dos tratores, até os sons do mapa ficaram bons, achei massa foi o som da água muito bom.

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 17:52 delete

akele trator verde pequininin e o amarelo foi o que eu gostei mais dos sons o amarelo é igualzinho a lenta de um mb1113

Reply
avatar
19 de outubro de 2012 às 18:32 delete

daew eu insltalei meo jogo ai eu fui clika pra pode jogar e dis q ta faltando drives e tals.como eu tenho fs 11 e funciona certo?alguem pode me ajudar

Reply
avatar
Gabriel FS
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 19:06 delete

aeeee kra to baixando se de certo e nao fica mto lag vo compra o jogo ae pessoal finalmente o 2013 ta lançado *--*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 19:25 delete

dae galera, quanto aos mods, andeis observando o samplemod, nao tem muita diferença dos mods do 2011, se o o FS13 nao acc os mods antigos, a converçao sera facil facil acredito eu, e so acrecenta umas linhas no mods desc.xml,tipo, marca, e tipo do veiculo. ex: trator, colheitadeira... etc... que no 13 os mods tbm tao separado por categorias ;) vlw galera, T+ to baxando a minha demo ja hehehehehe

Reply
avatar
rosenildo
AUTHOR
19 de outubro de 2012 às 20:28 delete

Atilio Liesenfeld caso entenda de mods me add: oliveira_alves2010@hotmail.com

Reply
avatar
26 de outubro de 2012 às 00:18 delete

Galera comprei o jogo ,gostei dos sons e dos graficos ,o som das galinhas e o galo contando fico muito massa.

Reply
avatar
26 de outubro de 2012 às 00:19 delete

Pessoal eu jogo desde o 2009 ,quem quizer me add no msn é Elias_intel@hotmail.com .

Reply
avatar
Chinian
AUTHOR
26 de outubro de 2012 às 18:08 delete

ola boas pessoal eu cabei de tirar o jogo mas entretanto quando fui para instaar pediu me uma password e nao consegui descobrir em lado nenhum alguem sabe qual e a password se souberem mandem por mail por favor jekavital@gmail.com


obrigada

Reply
avatar
ç.ç;;
AUTHOR
27 de outubro de 2012 às 20:06 delete

eu baixei o fs 13 aqui completo via torrent mas ao istalar nessecita de um sereal na istalaçao alguem pode me ajudar

Reply
avatar