Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 13 de outubro de 2012

Cuidado

Galera cuidado,tem muita gente achando que está baixando o Farming-Simulator 2013 mas não é.
Já avisamos aqui várias vezes que o jogo vai ser lançado dia 25/10 portanto ele não vai estar disponível pra download antes dessa data.
Pode ser que lance uma versão demo antes mas quando lançar iremos informar aqui.
Se depararem com um download do jogo não baixem pode ser um vírus ou nada mas você vai perder tempo baixando.
OBRIGADO (:

Unknown

Sobre Unknown

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

13 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
13 de outubro de 2012 às 20:04 delete

O link que chegou ser postado aqui no site eu fiz o download, só que na hora de descompactar ele pede uma senha, então não aconselho a baixa-lo, e sobre o jogo ser lançado dia 25/10, pode até ser falso esse link, mas o RESIDENT EVIL 6, bem antes de seu lançamento, vazou na internet, quem sabe com o FS13 pode ter acontecido o msm, vamos aguardar o lançamento oficial o meu ja está garantido ^^ vlw galera.

Reply
avatar
Mim
AUTHOR
13 de outubro de 2012 às 21:04 delete

Já tem um monte de link rolando em alguns sites , mas um que eu baixei era o 2011 ¬¬

Vou aguardar o lançamento já que eu comprei o jogo..

Outra coisa , eu tava jogando o 2011 agora e fui vender um mod (que é um jonh deere que baixei aqui) e sempre que eu vendo o mod o jogo trava , alguem sabe pq?

Reply
avatar
13 de outubro de 2012 às 21:37 delete

quando lançar eu comprei o meu se alguém quiser jogar cmg dexa alguma coisa pra contato aqui

Reply
avatar
Lucas Matia
AUTHOR
13 de outubro de 2012 às 22:32 delete

eu baxei o jogo e ponhei a senha certinho so q na hr de extrai da error
nem adianta baxa percca di tempo

Reply
avatar
14 de outubro de 2012 às 02:13 delete

Galera, eu analizei os arquivos, é o FS2011, e vem com 2 tipos de trojan horse (cavalo de troia).
ATENÇÃO: quem baixou e descompactou, ou tentou descompactar passe o anti-virus, aquele Alexandre, é um FDP, o cara é burro, prejudicou muita gente que acreditou no link dele, como ele posta alguma coisa sem testar antes? Enfim, espero que tirem ele do blog, pois alem dele sujar a imagem do blog com jogos pirata, ele esta prejudicando os leitores. VLW galera, pelo BEM DE TODOS.

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 07:21 delete

Cara pq tanta raiva d mim? pq vc baixou? pq vc quer tanto me tirar do blog?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 10:57 delete

Rafa,as vezes na ansiedade de ter o fs 2013 o alexandre tentou ajudar a todos,não chega a esse ponto de tirá-lo do blog pq ele não fez por mal tenho certeza.
Mas pra quem baixou não custa nada passar o anti-virus pra garantir ne kkk

Reply
avatar
14 de outubro de 2012 às 11:48 delete

Eu nao baixei, meu amigo sim.
Raiva? nao tenho nada contra voce pessoalmente, mas essas suas atitudes de "jogo pirata".

Reply
avatar
Rafa LS
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 15:23 delete

Não vejo a hora de jogar,agora é esperar o lançamento e jogar todo dia,também to na espera do Euro Truck 2 que vai ser lançado dia 19.

Reply
avatar
Rafa LS
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 15:27 delete

To pensando em compra pra nóis tudo joga online kkkk,mais to com medo de comprar e tranca na hora de jogar online por causa da minha net e tambem do meu not,mais vamo ve noque vai da.

Reply
avatar
AgronomoBR
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 17:10 delete

Seguinte algumas informações que eu tive vai ser lançada a DEMO do jogo dia 20/10.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 21:45 delete

opa, eu baixei, realmente perdi tempo, mais nao tem o por que de fica com raiva ou qualquer coisa do tipo, quem eh que nunca usou algum jogo ou programa pitara? vai ve a tua versao do windows, se e original? pode ate ser, mais duvido q vc tenha tudo original, se tem, e pq e burro bocaberta e fica pagando um montao d imposto, o alexandre so quiz ajuda, divulgo um link q ele achou na net, alias ele nao postou, ele comentou ;) acho q tem gente q temque si toca ai...

Reply
avatar
Robson Santos
AUTHOR
15 de outubro de 2012 às 19:48 delete

Eu baixei tbm nem fiquei com raiva aconteçe mesmo, agora o vc falou Atilio é verdade mesmo quando ver isso esse rapaz q tah falando merda tem muita coisa pirata ou então é um merdão pra ter tudo original muita gente so usa pirata, agora ele deve te baixado pra tah comentendo né e num gosta do alexandre ele posta as coisas blz, e tah de parabéns eu baixo aqui a tempos e o blog é muito bom nota 10 a todos. Vlw Galera vamus esperar sai a versão pirata kkkk. tou esperando. Tudibão

Reply
avatar